quinta-feira, setembro 28, 2006

Anúnxio...

A Guarda Naxiunal Républicana, bem por exte meio chulixitar a colaboraxão da populaxão em geral (pexual do FêQêPê tâmbeim) para a transmixão de infomaxão bálida e concluxiva que conduza à captura e conxequente enxerto do meliante no centro do retrato robô!

Foi bixto pela ultima bez, a rebular a alta veloxidade à frente duma motorixada a motor de cores bermeilhas. Faxia-se acompanhar pelos outros doix indebiduos, tãobem eles meliantes e gandins, cadastrados e de má fama!

Por alturas do abistamento, trajaba com uns botins brancos de masculinidade dubidosa e gritaba: "Ái ái ái... o C@r#l#o da perna!!!".

Xargento Xaraiba.

Tiagão... as melhoras... mais parafuso menos parafuso... isso passa!!! Acho que isso foi alguém a tentar estragar a nossa relação comercial!!! Um abraço

segunda-feira, setembro 25, 2006

A vida como ela é...

Esta semana não era para "postar" nada!
A semana até correu bem, mas no Sábado recebi uma noticia que não queria receber! Costumo dizer que só há um problema para o qual não há solução... pois aqui está!
Difícil não é ir... difícil é depois de ver os outros partir ter a vontade de continuar por cá... é assim na vida e por vezes é assim na morte!
Nesta "sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar" a que chamamos vida temos que por vezes dizer adeus a pessoas das quais gostamos muito... e mesmo depois do adeus continuamos a gostar... porque mesmo grandes nos lembramos das torradas com doce quando eramos pequenos; mesmo no calor do Texas nos lembrámos de quem nos deu um casaco quando tinhamos frio em Coimbra; e agora que ando de avião lembro-me de quem me ajudou tanta vez a andar de comboio!
De qualquer forma este "post" não é para ela... podia perceber muito de doces e bordados, mas acho que de internet... pontas!
Este "post", a ser para alguém, é para os que ficam... para os que têm que continuar, mesmo que a vontade seja pouca. Quanto a vocês não sei... mas eu já me decidi: vou-me lembrar do bem que me fez... e não de falta que me faz!... e se não deu para dizer adeus... é porque não é preciso! Para mim é agora ainda mais seguro andar pelos céus!
Um beijinho para a Carla e um abraço para o António e para o Abílio.

terça-feira, setembro 19, 2006

Tradições

Diz a tradição que depois do primeiro voo no avião temos que dar ao Instructor um Dolar. Na minha Flight (o equivalente a uma esquadrilha em PT) a tradição ainda se reveste de mais alguns contornos... para compensar os recalcamentos, os américas querem algo de conteúdo "XXX" algures escondido no Dolar.
Eu na minha "Dollar Ride" tive a sorte de ir com o meu Comandante de Esquadra que se gabava que tinha alguns dos presentes mais originais. Agora é que ele se pode gabar!!! Então hoje, quando o senhor chegou ao gabinete tinha a INGA sentada na sua cadeira com o meu Dolar ao colo. Durante o dia ouvi várias vezes a frase "Fucking crazy damn Portuguese..." entre outras!
Mas sempre com um sorriso muito grande... é que a INGA com duas pilhas AA vibra... em 3 partes!!!

Boa Semana... viva o Natal!!!

terça-feira, setembro 12, 2006

domingo, setembro 10, 2006

Viva ZAPATA!!!

Não me perguntem pelo 38 que só começo a voar esta semana que vem (se não chover)!
Importante é que sejam testemunhas da vida dos Tirocinantes mais IN's do planeta... não nós, os dois em particular, mas todos os que estão aqui em Del Rio!
Assim, enquanto uns estavam em DC a espalhar o "bien faire" Tuga, outros deixavam o Zizu sem dormir, por acção dos ruídos nunca dantes ouvidos naquelas bandas... eu e o Morcego estávamos de QRF (Quick Response Fashion). O nosso comando informou-nos de actividade festiva nas redondezas de Del Rio... deu-se o "scramble" e nós armados até aos dentes e com "Gasolina" com fartura esvoaçámos até ao local para por fim a qualquer "rambanço" não regulamentar.

O certo é que se ouvia gritar "Viva Zapata" e por muita que fosse a nossa vontade não deu para abater ninguém.

Claro que como bons "caçadores" acedemos aos pedidos das várias revistas, estações de televisão e rádios (pirata) para um momento mais mediático... até o DJ Morales pediu à malta uma foto para mais tarde recordar.

Ainda alguém tentou gritar que aquilo era uma festa de anos... mas que decide se é festa ou anos (desse também)... somos nós!

Regressámos à base com o sentimento de missão cumprida e sem deixar que todos os perigos e medos que nos avassalaram nessa tarde nos demovam do nosso fundamental intento: ESPALHAR!!! Boa semana e "Viva Zapata"!

segunda-feira, setembro 04, 2006

O Relax...

Mesmo antes de começar a voar tive direito a um fim-de-semana de 4 dias! E viva o "Labour Day".
Eu, João e Zé, fizemos as malas e "zarpamos" rumo a Austin com paragem em San Antonio e San Marco para umas "comprinhas".
Compras feitas, última tirada até Austin.
Como já vai sendo tradição ficámos alojados no OMNI. Depois pela noite lá fomos passear pelas ruas no prepósito único de tentar conhecer os hábitos dos nativos... temos que lá voltar para melhor "entendimento".

Sábado regressámos, ainda com Domingo e Segunda de descanço pela frente! Domingo foi dia de passar a ferro e furar dois pneus e falar muito sobre matemática... talvez não tenha sido suficiente mesmo assim... ou pelo menos... quero mais!

Esta semana que vem devo começar a voar de 38!
Boa semana desse lado do Atlântico e desse lado do Sado!!!