terça-feira, dezembro 23, 2008

Mensagem de Natal :)

Ah pois é... cá está ela com todos os obrigados e desejos a que tem direito... muito positivismo, optimismo, espirito empreendedor e tudo o mais que possa irritar a quem de direito! Ah... é época de Natal, esquece lá isso!
Foi num instante que 2008 passou... eu pelo menos acho que sim... é sempre assim... as coisas boas passam depressa... e 2008 foi (está a ser) um ano bom... de qualquer forma quando chego a esta altura dá-me para dizer (com um sorriso parvo na cara) que foi tudo muito bom... mas este ano até foi! Um avião como deve de ser, com o curso feito... um part-time da pintarola... uns BTT's a doer mas que correram bem (foram poucos mas não dá para tudo...)... uma férias (vezes dois) como já não tinha há muito tempo... lá estou eu... positivista e optimista... pois, optimista... 2009 ainda vai ser nmelhor... tem tudo para ser melhor... são mais 365 razões (hum... se bem que este ano tinha 366)!
Ao fim ao cabo os desejos vão para as mesmas pessoas... aquelas que gostam sempre de nós... aquelas que acreditam sempre em nós... aquelas  a quem a gente deseja o dobro do que nos desejam a nós (ah... isso é a toda a gente)! Pais, mano, Sofia, Marley, Avós, Famelga, Famelga TC, Caçadores (Tá tá...), Kotas, Wellness, Gato Preto (baaaaaaaaaaaaza do meu armário)... enfim... amigos em geral... que não são poucos... parece que me repito... ou não... de ano para ano a coisa parece que apura... e tudo o que é fundamental continua verdadeiro... importante... não perdemos a capacidade de sonhar e fazer planos... dois ou três... duplex ou vivenda... com ou sem LOP... pois... como dizia o outro... "pelo sonho é que vamos"!

Feliz Natal

P.S. Este ano se jogar foi porque a Sofia me obrigou (eu vou evitar)... se me sair a culpa é dela... desculpem, eu sei que é injusto mas não há nada que eu possa fazer.. ela acha que os miúdos estão mais seguros no Q7!

quarta-feira, dezembro 17, 2008

IQTá Ganho!


Agora é que é mesmo a sério.

Fight's on!!!

sexta-feira, dezembro 05, 2008

O treino compensa!



Muitas são as vezes em que nos questionamos sobre a utilidade das coisas que treinamos!
Esta coisa do "Gerra ou paz, tanto nos faz" não é uma questão de indiferença ou falta de temor perante o perigo e a adversidade, mas sim uma expressão da atitude que se quer no dia-à-dia... como alguém um dia disse "We train like we fight"!

Esta semana, senti pela 1ª vez que esse esforço é necessário e compensatório!
Monte Real estava abaixo dos mínimos permitidos para o meu nível de experiência e eram duas as opções: alternar para Beja ou fazer a aproximação na asa do "Flight Lead"!

Optou-se pela segunda... e aqui ficam as imagens... ah... não, não era de noite... (estava era escuro)...