Foi num instante que 2008 passou... eu pelo menos acho que sim... é sempre assim... as coisas boas passam depressa... e 2008 foi (está a ser) um ano bom... de qualquer forma quando chego a esta altura dá-me para dizer (com um sorriso parvo na cara) que foi tudo muito bom... mas este ano até foi! Um avião como deve de ser, com o curso feito... um part-time da pintarola... uns BTT's a doer mas que correram bem (foram poucos mas não dá para tudo...)... uma férias (vezes dois) como já não tinha há muito tempo... lá estou eu... positivista e optimista... pois, optimista... 2009 ainda vai ser nmelhor... tem tudo para ser melhor... são mais 365 razões (hum... se bem que este ano tinha 366)!
Ao fim ao cabo os desejos vão para as mesmas pessoas... aquelas que gostam sempre de nós... aquelas que acreditam sempre em nós... aquelas a quem a gente deseja o dobro do que nos desejam a nós (ah... isso é a toda a gente)! Pais, mano, Sofia, Marley, Avós, Famelga, Famelga TC, Caçadores (Tá tá...), Kotas, Wellness, Gato Preto (baaaaaaaaaaaaza do meu armário)... enfim... amigos em geral... que não são poucos... parece que me repito... ou não... de ano para ano a coisa parece que apura... e tudo o que é fundamental continua verdadeiro... importante... não perdemos a capacidade de sonhar e fazer planos... dois ou três... duplex ou vivenda... com ou sem LOP... pois... como dizia o outro... "pelo sonho é que vamos"!
Feliz Natal
P.S. Este ano se jogar foi porque a Sofia me obrigou (eu vou evitar)... se me sair a culpa é dela... desculpem, eu sei que é injusto mas não há nada que eu possa fazer.. ela acha que os miúdos estão mais seguros no Q7!