segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Aceitam-se apostas...

Os dias vão passando e o fim aproximando-se!
Na minha flight já se ouve falar em colocações... os américas já entregaram as "dream sheets" na qual traduzem o seu desejo de irem para este ou aquele avião! (F16, F15 C/E, A-10, B-1, B-52, T-38 ou T-6)

Entretanto vão-se cumprindo as tarefas para a graduação... fotos de grupo, encomendar quadros, organizar o jantar da graduação... um trabalho que até dá um certo gozo!!!

Num destes momentos, eu e o resto dos "imigrantes", reunimo-nos para tirar uma foto em torno das ditas "Silver Wings"... tão perto que elas estão!

A terceira bandeira (não é preciso dizer qual) é mesmo só para nunca nos esquecermos (com a devida adaptação para os meus Camaradas Italianos) que para sermos grandes não temos que armar confusão em todo o lado no mundo sem no entanto saber comer de faca e garfo... não vale a pena ir à lua se nunca se foi a Porto Côvo... ser dono da maior cadeia de "fast food" do mundo é uma tristeza se nunca se provou Cozido à Portuguesa... o Delta mais rasco, bebido na chávena mais velha, na taberna mais xunga de Portugal mete ao canto qualquer "Frapaccino Mokakente Triple Shot Double Trap SIngle PuFF" do StarBucks!

Entretanto vieram de Portugal noticias menos boas sobre o meu amigo Coito mas afinal tá tudo bem! Hoje qd falei com ele ao telefone, levei mais uma lição de humildade à David Coito!
Esquecendo-me de que estava a falar com uma pessoa que até à bem pouco tempo tinha que lidar com um potencial problema de saúde, lamentava-me eu sobre o facto de faltarem poucos dias para o fim desta coisa e ainda ter, o que eu considero, muitos voos para fazer, ele responde que na vez de contar voos eu tenho é que contar dias... afinal se eu não tenho voado a culpa não tem sido minha... mais uma vez, obrigado por pores as coisas em perspectiva!!! Volta depressa ao éter!
Bem, voltando à conversa das colocações a malta vai fazendo apostas sobre o avião... neste momento as apostas estão favoráveis cá ao Jaques... dos meus 8 colegas 3 apostam no F, 2 no Alpha e um manda-me de volta para o P-3... ainda faltam duas apostas!

2 comentários:

A J Ferreira disse...

eu ca pa mim axo q a maioria é q vai ganhar =P

Ja faltou mais... =)

essas saudades das terras lusas daki a pouco tempo podes mata-las a todas =P

um grande abraço!

Anónimo disse...

VAIS PARA O CHIPMUNK E GOSTAS:) UM ABRAÇO GRANDE DO MORCEGO
O ALPHA É UMA MÁKINA