domingo, março 11, 2007

Especial Dia da Graduação

Nem sei bem por onde começar... pelo princípio é boa ideia!

Digamos que foi a SEMANA ideal para completar os 15 meses de Tirocínio.
Começando na Terça-Feira com a chegada da D. Rosa e do Sr. João... na Quarta os AMIGOS Frederico e Luís!

Na Quinta o "Red Carpet Sim" onde foi possivel comprovar que quem sabe nunca esquece... a cerimónia do "Retirar da Classe" com o "Fly By" dos aviões de Laughlin... o "Border Butter Milk" e a luz que já começava a brilhar no fundo do tunel.

Sexta-Feira... o dia da graduação... o prémio das académicas (quase 700 perguntas... 4 falhadas)... depois receber as asas e o diploma... e por fim, a imposição das tão desejadas "Silver Wings"!










A satisfação das pessoas contentes com o nosso sucesso!

O jantar de graduação com toda a Nação PardaLouca de Laughlin (com os Camaradas Zizu e Louro no pensamento), o Capitão Salazar e claro os Pais e os Amigos Aviadores.

Entretanto, supresa... mais um prémio "Outstanding Citizenship Award" (fica ao critério da vossa imaginação)... por fim o Brado!

De seguida o digestivo com toda a Comunidade Lusa de Laughlin presente (obrigado maltinha).

E agora os conselhos e dicas para os que ficam:

Esta é uma experiência para ser vivida em comunidade; não se isolem. Vão ao "brunch" todos juntos, façam churrascadas juntos, vão a San Marcos juntos, divirtam-se em Austin juntos... estudem juntos, façam os voos de cadeira juntos, GAMAR EPQ's... juntos!

Sintam-se bem em Del Rio... façam Spinning Bike, joguem Magic, vão ao lago, ao Arriba, ao cinema.

Nos momentos menos bons não guardem os TACOS só para vocês... contem à malta, riam-se e aprendam uns com os outros.

Quando durante o 38 começar o "Fru-Fru" não baixem a cabeça nem percam o sorriso... continuam a ser um entre milhões, a fazer o melhor trabalho do mundo!

Procurem um equilíbrio... cada um sente e vive as coisas de maneira diferente... acha a melhor forma para ti.

Maltinha até já...

17 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!

Ana Raquel

Paulo Costa disse...

Caro camarada e amigo,

É com enorme satisfação que te dou os parabéns. Gostava muito de também estar presente, mas como sabemos o pessoal da tropa tem que trabalhar. Fica com um grande abraço. Até ao teu regresso.

P.S. O P-3 também vai para Beja.

Paulo Costa
Maj/PilAv

Tex disse...

Palavras sábias...
Agora vai começar uma nova fase... não te vou desejar sorte porque basta empenhares-te metade do que normalmente te empenhas para seres um individuo mediano. Como sei que isso não és tu (nem mediano nem empenhares-te menos que 110%) sei que vai correr tudo bem e fico contente por a FAP poder contar contigo.
Um abraço!
Até já...

Anónimo disse...

Congratulations Luis! We'll miss you buddy

J.B. disse...

Parabéns tenentão! Chegáste ao fim! A minha inveja ainda dura mais um mesito! Aquele abraço!

Ladybug disse...

PARABÉNS!! E até já...

Anónimo disse...

Muitos parabes meu amigo Luis, nas fotos podemos ver esse sorriso de alegria e que tudo corra bem cá em Portugal porque tu mereces.
beijos
Ass: Rita Afonso

Anónimo disse...

Silva,

descobri hoje o teu blog, por indicação do Eugénio. A surpresa não podia ser melhor...cerimónia da graduação, dois prémios de curso (pelo menos, suponho) e colocação na 103. Não poderia ser melhor. Os alunos caracóis estão com sorte! Os meus sinceros parabéns. Um abraço e votos dos maiores sucessos aos camaradas ainda em tirocínio.

Cegonha,
Bruxelas

Anónimo disse...

Agora sem erros:

Não sei o que há acima do BRAVO ZULU (depois o Silva explica aos ignorantes...), mas decerto que ele o mereceria. Pelo UPT, pelo exemplo de determinação, de qualidade, de empenho, de camaradagem e de liderança. Acima de tudo, todos os que contactámos com ele devemos estar contentes de ter lidado com um grande Homem.

Já que o meu amigo "Cegonha" me denunciou, devo dizer que as interpretações dos prémios e das colocações são dele, porque eu só lhe passei o link do blog.

No ar, há FALCÕES COMBATENTES e não aeronaves pintadas tipo aviões da Fórmula 3000, pertencentes a caracóis ou outra bicharada rastejante e que deixa rasto. Uma Força Aérea precisa de "Força" e de saber muito bem para que existe: Defesa Aérea!

Boa Viagem e até breve,

António Eugénio,
Montijo

Anónimo disse...

E pronto...! 24 horas e quase 10000 km depois de Laughlin / Del Rio cá estamos de novo neste cantinho do céu que é o n/ Portugal. Foi cansativo de facto como, aliás, já se esperava, mas também altamente compensador! E não apenas porque o Tenente, uma vez mais, nos encheu de orgulho e nos fez sentir muito especiais ao anunciar "...these are my parents..", mas também pela habitual simpatia e calor humano de toda a Comunidade Lusa de Laughlin AFB. A todos eles o n/ muito obrigado e, com toda a sinceridade, fica o desejo de vermos em todos o mesmo sorriso no rosto e a ensígnia no peito que vimos no Luis.
Quanto a ti, rapaz, até já!
Um beijo

A J Ferreira disse...

Eu sei que ja te dei os parabens,mas nao posso deixar de te os dar mais uma x!!
e essas sao palavras que farei tudo por guardar e relembrar!
Cá te esperamos todos, sei que falo em nome de todo o curso Gaviões quando digo que és um exemplo de um militar e conduta a seguir por nos =P
isto sem graxas, pk o que mais aspiramos todos é receber essas tao desejadas asas!

Um grande abraço, e ate ja!!!

cnlourenco disse...

Grande Silva...

Penso que abriste um grande precedente...O Blog! Porque para onde fores vais ter sempre de actualizar o Blog! E todos nós iremos ter de o comentar...o que me leva a crer que irei passar grande parte da minha vida a acompanhar os teus feitos, ou seja, os passos da tua vida! E será com muito prazer que o farei. Já nem te dou os parabéns (outra vez)...estavam dados desde o primeiro dia!


...By the way... Grande post, especialmente a última parte!

e como dizia um grande amigo meu:
"Obrigado por seres como és!"


Um abraço e encontramo-nos no "Karas"...ou no OviBeja!

Unknown disse...

parabéns

Anónimo disse...

Parabens xefe

Encontramos na Tuga...

Aquele abraco

Anónimo disse...

Faço daqui um brinde bem emocionado ao meu Primo, com uma Boémia bem fresquinha (e olha que por estes lados são 03h45)! Parabéns - Tens mesmo garra. Recebe um grande abraço meu, como se estivesse aí ao teu lado!

António

1 disse...

...É um orgulho com certeza!! Muitos parabéns!! Continua em altos voos... ja estou a ver uma rua em Santo André com o teu nome!! ;-)

Pedro Ferreira disse...

Bem, nao nos conhecemos...mas como eu defendo estas coisas do espirito aeronautico tinha de "postar" qq coisita :)

Parabens , bons voos e aterragens ainda melhores

Pedro Ferreira