A ideia de estar a "meia-dúzia" de pés de outro avião (grande como o caraças), cheio de combustível, a voar a quase 600 km/h e a permitir que existisse uma ligação física entre os dois aviões pela qual iria passar combustível altamente inflamável a alta pressão, gerava em mim um misto de entusiasmo, pelo desafio, e de cagaço, pela estupidez que envolve o conceito!!! :)
O mais importante aqui é que GERAVA! Não há nada como o "on job trainning" para acabar com o misticismo... melhor ainda se descolarmos quase ao pôr-do-sol para reabastecer ainda de dia, ir voar outra missão qualquer e voltar para o "tanker", já de noite, para mais um reabastecimento.
E assim acontece(u)!
2 comentários:
A verdadeira Loucura!!!!
Abrax de "santandread" man!
p.s - o blog ta altamente, vai actualizando!
Deve ter sido espectacular. Pela sensação descrita e também pelo dominio da máquina para a missão. Fotografei todas as descolagens desse dia, mas as aterragens já foram bem tarde e sem luz do dia, no photos.
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