terça-feira, agosto 18, 2009

O MEU "Voo do Sabre"













Finalmente esta semana consegui levar o "15" numa missão!
Ainda me lembro de há uns meses atrás estar ao telefone com um grande Amigo e depois de uns minutos de conversa e uns quantos e-mails me imaginar aos comandos daquele pássaro azulado com tanto significado.
O "Sabre" é obra da vontade, e quando o Homem sonha, a Obra nasce!

Nos minutos que antecederam a descolagem e enquanto faziam a última inspecção ao avião não me cansava de olhar para o reflexo do "Sabre" nas outras viseiras... não dá para descrever.
Na missão voámos com a TVI que tem uma reportagem sobre Monte Real na calha.
Voltando ao "Sabre" só me ocorre uma coisa:
- Miguel, conseguimos!!!

(Fotos SAJU Bruno)

6 comentários:

Jorge Ruivo disse...

Excelente. Simplesmente excelente. Voar no "Sabre" deve dar cá uma sensação brutal. Realmente este avião fica para a história, a "nossa" história, a história da Base Aérea de Monte Real. Continuação de bons voos que eu vou tentar "apanhá-los". Jorge Ruivo

Luis Miguel Chainho disse...

Bem bonita essa máquina.Se por acaso descobrires a data em que isso dá, avisa :D

Anónimo disse...

Não será certamente por acaso que partilho da tua opinião " Quando o homem sonha a obra nasce".
Ainda me lembro!!! de para aí a três dezenas de anos de um menino que sonhava com o " Bião" ...
Então não é que o sonho se realizou mesmo?!...
E está uma obra prima... sou eu que o afirmo, porque não sou nada suspeita...

Anónimo disse...

E bem que tu mereces sim , muitos parabéns e muito sucesso...

Luís Gonçalves disse...

Ehpa, fotografar assim devia ser proibido :D

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Estão realmente fantásticos!!
(a pintura e as fotos)
Espero que o Sabre assim se mantenha por muito tempo, bem o merece(m).
Parabéns a todos!