segunda-feira, maio 10, 2010

Portalegre 2010!...

Caros leitores desta "Cyber Snaita"!
Antes de mais o meu pedido de desculpas pelos dias sem acção no "StarSilva's"! A culpa não foi da minha falta de tempo mas sim o excesso de tempo de outros... e quanto a isto "enough said" (é um pedido meu S.F.F.).
Este ano desportivo tem sido em grande. Além do BTT tenho-me andado a dedicar também às corridas... em Março fiz a Meia-Maratona de Lisboa e em Abril a c
Corrida do Metropolitano. Correu bem e nestas coisas já se sabe... o treino compensa. Quanto ao BTT as coisas também andam a correr bem. Comecei com o G50 em Grândola no início de Abril e depois o Raid BTT de Torres Vedras... "granda empeno"! No dia do trabalhador os 100KM de Portalegre! Não obstante a dureza da prova este ano correu muito melhor que em 2008 (2009 baldei-me). Tirei quase meia hora ao meu tempo anterior.
Foram 2400M de acumulado nas pernas, costas, alma e claro está... pois!
Dia 16 de Maio tenho o Alvalade X Porto-Côvo. Este ano ainda vão ser só os 70... para o ano quem sabe os 120!

2 comentários:

Anónimo disse...

Welcome Back!!!
Força nas canetas.. :)

KIAK
Spotter 06

João Gomes Arouca disse...

Bom dia,
Enviei um email para "wisper@iol.pt" ao qual não tive resposta.
Eu gostaria de saber se tem um TAMROM para venda, dado que me pareceu não estar contente com ela.

Obrigado,

João Gomes Arouca
joao.gomes (at) ncform.com