domingo, fevereiro 17, 2013

Ano novo... vida nova!

13% do ano de 2013 já são história!
Passaram (literalmente) a voar estes 48 dias do novo ano e são tantas as novidades que só mesmo começando pelo princípio.
Ao fim de 5 anos de BA5 eis uma nova aventura e uma nova missão: escolher e formar os futuros pilotos de combate da Força Aérea. De Monte Real para Beja... do F-16 para o Alpha-Jet!
Foi difícil deixar o Pinhal, as máquinas e os amigos.


Para compensar, no dia 26 de Janeiro, começou a missão mais difícil da minha vida... da minha não, da nossa, minha e da Sofia: A Maria!

Eram 11:40 quando a Maria decidiu que chegava de quentinho e era hora de enfrentar a austeridade e começar a preparação para os Jogos Olímpicos! Até agora ela têm-se mostrado muito empenhada em ambas as tarefas... em relação à primeira são 5 fraldas em média por dia e quanto à segunda... fase do desenvolvimento muscular basal... descanso e alimento!

A minha intenção de começar no triatlo este ano é que para já não passa disso... intenção! Correr tem sido pouco, nadar ainda menos e bicicleta quase nada... tudo por uma boa causa.

Em Março tenho as minhas primeiras aventuras desportivas... depois dou notícias.

Ano novo, vida(s) nova(s): acabou a vida de fim-de-semana (para mim e para a Sofia) e já não somos só dois.

O Star Silva's Beja está assim oficialmente (re)aberto!

1 comentário:

Unknown disse...

Hurrah! parabéns amigo. Cá estarei para seguir estes posts