quarta-feira, abril 05, 2006

The Dollar Ride

E ao fim de 119 dias começou a minha aventura pelos céus da América!... Chamam-lhe a Dollar Ride porque é tudo de "graça"! O objectivo é ter um primeiro contacto "íntimo" com a máquina.
Posso dizer que foi espectacular. A performance do avião é incrivel. O meu instructor deixou-me fazer uns "toca-e-anda" e na zona "enrolar umas cambalhotas". Esta é a parte boa!... o pior é que (e como eles gostam de dizer) o curso é como tentar beber por uma boca de incêndio... estão a ver?!
E só para acabar... um clássico da aviação:
- Na Dollar Ride o meu chefe de turma teve que usar a bela da luva de voo para servir de depósito para o almoço já processado; a decisão de não levar saco de enjoo baseou-se na larga experiência em Cessna 152 que adquiriu ao longo de 60 horas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Luis
Parabens pela tua viagem!!
E que continue tudo a correr bem!!
Fica bem beijocas minhas e abraços do Antonio!!
Ana Afonso :)

Anónimo disse...

Finalmente, não é? Estavas a ver que nunca mais chegava a hora. Mas aí está! Daqui p'rá frente só pode ser melhor!
E quanto a "beber por uma boca de incêndio"... bom!! Até que nem é impossível!... Depende é do calibre das "peças"!

Unknown disse...

lllooolll
Parabéns Silva, keep flying high.

A J Ferreira disse...

eheh essa mania q eles é q sabem!!!
força aí nisso!
gas aos copos!!!


Abraço!!!