sexta-feira, maio 05, 2006

POGO 34... request closed!...

Não há nada como um circuito a 4 G's...
Pois é, ao fim de 150 dias no Texas lá tive o meu Solo de T-6!
Devo dizer que esta semana tem sido atípica... tive dois voos que são para esquecer... mas a coisa lá se resolveu!!!






O Solo foi em grande... 1h20 no circuito sem o "saco" lá atrás a buzinar em estrangeiro! A certa altura estavam 12 aviões no circuito... 6 eram alunos solo... sem contar com os T-38 na pista da esquerda e os T-1 na pista central!!!
Hoje tive pena dos desgraçados que moram numa casa com um telhado vermelho no fim da "departure-leg" do circuito... é que a malta usa a casa como referência e deve sobrevoá-la no máximo a 500' AGL... às vezes ia um "cadito" mais baixo... e o T-6 naquela altura vai de "palancas a'delante"... 200 nós e mais uns pós... ainda deve ser um bocado barulhento!!!
Quando aterrei tinha os mongas da minha turma à espera para me atirarem para dentro da "Pogo Pool"... ficaram admirados por eu não tentar fugir nem dar luta... se me conseguisse escapar tinham que me pagar uma grade... "quais grade, quais quê!" Soube memo bem o banho!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns puto! Continua nas tuas boas venturas e sempre em segurança. Um grande abraço do Martins.
Cá te esperamos....

Anónimo disse...

Ah! A mística do banho pós-largada...!
Parabéns e não te preocupes com o barulho, 'palancas' prá frente!
Do lado de cá vamos guardando os calduços e vamos tirando o pó das botas...
:-)
BOns voos e boas aterragens,
João Simões

Anónimo disse...

Como é que é possível os "américas" deixarem um tuga andar sózinho no ar, ainda por cima que ainda traz o cheiro a peixe dos aviões em que andou enquanto dessa raça que existe nas Esquadras para elevar o nível cultural das mesmas.

MAIS UMA VEZ QUEM TRABALHA VÊ SEMPRE A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL.

UM GRANDE ABRAÇO DE PARABÉNS DO SEMPRE AMIGO E CAMARADA

AURÉLIO DE ALMEIDA
MAJ/NAV

P.S. AGORA VAMOS AOS PRÓXIMOS PARDALOUCOS

Anónimo disse...

Espectáculo!!!

Melhor da NATO e arredores

ps. Estou uns quilómetros a NW (Comox-CA)
ps1. Continua a divertir-te o mais que puderes.
ps2. Não andes na TAP, aquilo de pilotos anda mesmo fraquinho...

Anónimo disse...

Step one? É mas é step n-1! Muitos parabéns. Ficamos à espera de ver o scarf ao pescoço...é que um gajo desgargalado (http://photos1.blogger.com/blogger/7216/1115/1600/CIMG3679.jpg) fica mal a fazer festas ao avião. Ainda por cima roubou o avião ao Exmo. Sr. Capitão Doly. Ah...é verdade: nós lemos o NOTAM! Um abraço,
AE

Anónimo disse...

Em Grande!
Miss you...

Anónimo disse...

Nunca ouviste dizer que no melhor pano cai a nódoa? O Marley sempre teve o pêlo brilhante e saudável mas, agora, parece um rafeiroso sem algumas mechas de pelo! Que se há-de fazer?.....Cá em Portugal comenta-se c'mó caraças que te largaste ou largaram-te!!!! Se te largaste continua que tás no bom caminho, se te largaram também podes continuar....a fugir para ver se eles não te agarram!
Sabes que eu por cá também vôo... só que é mais baixinho!!! Bons voos

Mano e Marley

Míssil disse...

Muitos parabens!
depois quando eu chegar aí tens que me explicar tudop sobre voo em 30 segundos!!
Bons voos e boas aterragens!
abr

Anónimo disse...

Isso é que é voar a sério! Boas fotos!

Um grande abraço!

António Rodrigues