terça-feira, janeiro 09, 2007

Luis - 1 x Check Flight - 1

Pronto, assim já está melhor! Acertei as contas e já está um a um!

Fiz hoje a minha "check" de formação que sem ser brilhante (mais uma vez o perfecionista anda por outras bandas) foi QB (seis items abaixo do excelente).

O instructor disse que estava impressionado com uma série de aspectos que o deixaram contente e a mim ainda mais... quanto às bocas do costume não senti que fui injustiçado e sim... foi "Shit Hot"... tenho dito!!!

Um abraço ao Alex e ao staff do "Picasso's" (o melhor bar do Litoral Alentejano)... aqui fica a dedicatória... esta check foi voada com a tua T-Shirt dos 7 anos! A próxima foto é ao pé do avião em Miami ou Vegas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está!! Daqui p'ra frente é sempre a somar resultados e a diminuir tempo!
Fiquei tão invejoso da tua prestação que decidi também eu fazer uma "Byke Check Ride" entre a Portaria e o escritório! Vai daí embrulhei-me eu, a pasta e a "burra" e, em vez de um "oito cubano", saiu uma pirueta tipo "Cê" maiúsculo com direito a cedilha e tudo! Resultado: Nada de grave!! Umas quantas esfoladelas no "esmalte" e meia dúzia de nódoas negras!!
Estás a vêr? Nem sempre é fácil segurar as "máquinas infernais"...! Mesmo a "voar" baixinho à velocidade cruzeiro de 10 km/h!! :-)
Agora a sério! Parabéns! Mais uma etape ganha! A tal luz está mesmo alí...Acho que é o brilho das "Silver...".
Um beijo.
O velho

Tex disse...

Parabéns...
Small steps... one at the time!
;)