sexta-feira, abril 27, 2007

"Caminhos da Liberdade..."

Este dia 25 (de Abril, claro!) lá fui eu mais a amante preta para o meio da serra! Viémos de lá cheios de lama... eu suava que me fartava... e ela gemia (ah pois é!)!
Isso... mais um passeio/maratona de BTT... desta vez 30 ou 50 Km, conforme a disposição do atleta... eu decidi-me pelos 50 e correu bem... muito bem até!

De qualquer forma o mais importante era mesmo o convívio... é claro que o nosso amigo Alex apareceu mais "tarde" (ver a "Via Sacra do Alex") para o convívio mas a malta compreende.


O percurso era bastante acessível e bem giro... sobe e desce... zona para rolar.... "single track's"... umas ribeiras... até população a bater palmas... um tipo até se sentia um pró!
No fim nem cãibras nem avarias... eu e ela em grande!

Aqui fica o diagrama do "sobe e desce" e uns "snapshot's" para mais tarde recordar!









(Cali... a seguir são os 60... Alvalade, siga!!!)

3 comentários:

Thats too much bob disse...

Now I see what you have been doing all these days. Wearing yourself thin and hairless on bike marathons! Did you come in first place here too? of course you did. If only I could be a bike seat. Strong work! Great big Kisses

J.B. disse...

LolOl oh ten está bem que gostes de andar de bicla, mas por os gráficozinhos num post já é um bocadinho gay! Vai pa Beja trabalhar q isso passa! Já faltou mais tenentão ;)

A J Ferreira disse...

Ehhh tou a ver que isto voltou a ficar activo!!
Tive pena nao poder ter ficado no outro fim de semana no destacamento, mas mais virão!!

Grandes aventuras!!

abraço!