quinta-feira, agosto 27, 2009

Vidigueira...

Mais um demonstração do excelente trabalho que se faz a SUL no que diz respeito à organização de provas de BTT. Foi para mim a primeira vez na Vidigueira e só tenho a dizer que para o ano lá estarei. Inscrevi-me para os 40 porque desde Cuba que nunca mais tinha pedalado e achava que os 70 iam ser puxados! A verdade é que me senti sempre muito bem (se calhar as corridas diárias têm qualquer coisa a haver com isso). No último reabastecimento, a chegar ao topo da serra, e já com a Vidigueira à vista puxei pelos galões (pelas pernas e pulmões) e foi pedalar no "Red Line" até ao fim! 1H47M... não foi mau!
A "preta" portou-se muito bem mas esta terça fui levá-la ao DR para uma revisão!
Voltando à organização tudo cinco estrelas... aliás seis... gostei muito do "Relíquia da Vidigueira" que vinha no saquinho das ofertas. Percurso bem marcado... passagem por muitas aldeias (eu gosto... para as palmas e "bons dias") .
A próxima não sei qual é... talvez Alcácer... a Sul é quase de certeza!

Sem comentários: