domingo, novembro 20, 2005

Filhotes "Chewbacca" & "Projecto"

A graça destas coisas é mesmo a continuidade.
No dia do Magusto, a maltinha dos Sónicos que eu larguei, teve um gesto daqueles que nos distingue enquanto (projectos de) Aviadores: o tradicional agraciar do Instructor com o "néctar das terras altas" com a devida dedicatória.
Nesta altura lembrei-me dos que me ensinaram e iniciaram nestas andanças do voo-à- vela (TC Rosado, Coito, Jorge e Co-Piloto Fachadas) com a esperança de que os sónicos "planadoristas" se lembrem do dia em que forem filhotes "Chewbacca" & "Projecto" ao olharem para os seus alunos a ir "Solo".

3 comentários:

A J Ferreira disse...

pena que eu nao possa ter um instrutor destes... vou tirar o curso nem q seja a pagar! =)

[[]]

Anónimo disse...

Acho que estás a precisar de ajuda p'ra vazar tantos...."néctares"! Eh, Eh!

Unknown disse...

posso cometer a inconfidência de revelar que um dos contentores do nectar ficou vazio na altura.

Obrigado Silva