segunda-feira, dezembro 11, 2006

Com que então 50?!

É obvio que esta semana tinha que escrever qualquer coisa para o meu Pai que fez 50 anos este Domingo!
Parece que foi ontem (apesar de tudo) que saí de Portugal e não pude estar aí para os 49! Pois, agora foram os 50 e também não deu!
Tenho mesmo que começar por pedir desculpas, mas já sabes, desses teus 50, 29 passaste-os a ouvir falar de aviões... são só mais 3 meses, é que agora está mesmo quase!
Quando a malta fala em aniversários, vem logo à cabeça as prendas (não é só o João Pedro)... a tua já sabes chega dia 23 e não é nenhuma engenhoca para a pesca, porque eu sei bem que não há remédio para os cabelos brancos deste último ano!!! Àh pois... apesar do aspecto de não 50 (opinião geral) ninguém te safa deles... eu assumo a minha responsabilidade por uns quantos... vai daí o meu obrigado por 29 desses 50 terem sido a pensar, também, em mim!

Assim à distância (a 11 penosos dias de distância) o melhor que tenho para dizer (porque já tou a começar a engolir em seco...) é que sou um tipo cheio de sorte! Pelo Pai que tenho (e Mãe, claro!) e pela educação que tive! Há certas coisas que não têm explicação e os livros de padagogia não ensinam a empatar anzois nem a fazer um fá sustenido! Se calhar foi o medo de ir para as obras, caso tivesse alguma "nega" que me trouxe até aqui (ou seja a culpa é vossa).

Não sei o que dizer mais e já tou com sono... olha... Parabéns pelos 50... é um número com pinta assim como tu!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi o velho fez 50 anos!!!
Sabes, não tens que pedir desculpa por nada, se não estiveste, for porque não foi mesmo possivel, ele é que tem que agradecer a Deus e a ti pelo filho que tem... (que temos )
Eu por mim agradeço todos os dias

Bom! dia 23 às 7 da manhã estou na Portela, sim porque eu quero ser a 1ª a chegar...

A Velha

Anónimo disse...

Exactamente! 50 Mocas!
E como diría outro velho que nós conhecemos: " Oh mano, ao que vejo não estou descontente".
É isso! Por enquanto não pesam muito e quase tenho a certeza que ainda cá vou estar p'ra te ver com estrelas nos ombros! Também, acho que não falta assim tanto!!
E quanto à tua ausência, se bem que sentida, melhor foi compreendida! Foi por uma boa causa! E já só faltam +/- 11 diazitos p´ra nos desforrarmos de tanta separação!
Um beijo filho e ....
Obrigado por seres que és!

O velho

A J Ferreira disse...

ena ena tou a ver q vais vir aki pelo natal!!

uma boa dedicatória ao teu Pai!

Parabens a ele!



Um grande Abraço do teu filhote



[]

Anónimo disse...

:) ois!Piada, ao ver a dedicatória ao teu pai lembrei-me também do cagaço que tinha de chumbar pq senão ia trabalhar nas limpezas:)Infelizmente o meu cagaço não foi suficiente e não cheguei aonde chegaste:) Realmente, deves ser um filho espetacular e pelos vistos tens uns pais tb cinco estrelas:)Bjocas, q tudo corra bem pelos States, pelo que vi já falta pouco, bom regresso, e já agora Boas Festas e tal:)