segunda-feira, dezembro 04, 2006

Tic Tac...

É o barulho do relógio que vai contando todos os segundinhos até ir a casa!
Esta semana, dia 7 de Dezembro, faz um ano que vim para cá! Seria uma boa altura para um balanço, mas embora as coisas estejam a correr bem ("penso eu de que"), a vida no T-38 deixa sempre uma sensação esquisita... não sei explicar... quem passa por cá percebe o que eu digo!

365 dias sem ver as pessoas de quem eu gosto... bem, eu "gosto" dos "meus" PardaLoucos aqui, mas é diferente!!!

Ainda antes do Natal devo fazer a "check" de formação... esperemos que seja a primeira prenda no sapatinho... a segunda é meter o pé na Portela dia 23!!!

Esta semana que passou foi de apenas 4 dias no que diz respeito aos voos... aliás... 3 uma vez que era para ir "solo táctico" na quinta mas o vento estava parvo!
Na sexta foi dia da manutenção!

Pela noite o "standard" O'Club e Arriba!
Sábado, Spinning pela manhã, arrumações e limpeza pela tarde e aniversário do Tex à noite... o gelo das Margueritas dá cabo da garganta a um gajo!!!

Domingo foi dia de estudo!

Bem... o Natal está mesmo aí... fiquem atentos para a tradicional "Mensagem de Natal"!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tradição??... acho que acaba este ano a Mensagem de Natal escrita por terras o Tio Sam! Já começamos a reservar lugares na Portela para 23.. Tá quase, eu sei que agora é que custa mais a passar...coragem e boa sorte para a 'check'. Beijocas grandes dos vampiros.

Anónimo disse...

Eu também não tenho dúvidas que 365 dias sem te ver é muito tempo; feitas bem as contas vão ser 380, o que ainda é pior; cheguei até a pensar ir aí de "Vespa", com a amiga Anabela, a "Gata", mas, infelizmente,...o veículo não estava disponível!
Portanto vai ter que ser dia 23, e seguintes, para eu matar, mais ou menos, as saudades que tenho do meu filho. As reservas já estão feitas, e o cozido, a feijoada, o cabrito, o robalo,as empadas dos galegos, o queijo fresco, suminho de laranja e outros acepipes que tais, devidamente agendados.

Que o relógio ande depressa...

A Velha

A J Ferreira disse...

=) e vai passando! o tempo nao para e quando deres por ela ja estas deste lado com as silver wings! =)

boa sorte para o resto dos voos que faltam! vais ver q isso vai correr bem! e nossa senhora do ar vai tar do teu lado! =)


Um grande abraço do teu filhote

Tex disse...

É QUASE NATAL...
;)

Anónimo disse...

manda o relogio fora não olhes para ele....ta quase.
dia 23 tambem la vou tar a tua xpera.


o mano