quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Tomazzini CR

Ora cá está a minha nova máquina! Já sei que os mais críticos vão dizer que é muito dinheiro por algo que envolve tanto esforço físico... mas isso é uma questão de gosto... e gostos, não se discutem! A bike da imagem é MESMO a minha... elas são numeradas uma vez que não se vendem assim tantas quanto isso e são mais ou menos "custom built"... a base é o quadro de carbono (daí o CR) e depois a malta escolhe o que lá quer... e o que pode!!! A minha é a 3ª de 2009! Depois leva o selo da loja... Tomazzini aqui na Marinha Grande.

Então só os "highlights":
.Quadro em Carbono;
.Suspensão Magura;
.Rodas DT Suiss 1450;
.Transmissão completa XTR;
.Travões de disco XTR;
.Guiador, avanço e espigão PZ em carbono;
.Banco SMP;
.Sistema de cabos NOKON.

Resultado... 9 Kg...
A ideia foi trocar o conforto da suspensão total pela leveza do carbono... só o futuro dirá se foi boa ideia ou não!

4 comentários:

Sophia disse...

Tanta coisa, tanto dinheiro e ainda assim continuas a ter que dar aos pedais... ;P
LY

Marcos disse...

Com tanta descrição, só lhe falta ter umas asinhas para poder voar. Mas para voar que seja num F e eu estja lá para lhe tirar umas fotos!
Abraço e boas pedaladas na nova maquina..

Tex disse...

Não sei se já viste mas... no Continente ... estão lá umas... acho que é Confersil... já ouvi falar muito bem delas... e pelo mesmo dinheiro trazias 2...paletes!!!
(a inveja!!!)

Luis Miguel Chainho disse...

Bela máquina... Até o motor ficou mais potente :D