Esta Sexta-Feira estive pela última vez de alerta com um OCU e no passado Domingo fiz o meu último voo... passagem no Portugal Air Show em Évora e apoio ao curso de "sobrevivência e Resgate em Combate" que está a decorrer em Penamacor!
As académicas do MLU já estão feitas (bom... a vida nesta parte do mundo implica estar constantemente em académicas mas isso é outra conversa) e os simuladores já começaram... consta mesmo que o primeiro voo está a uns dias de distância.
Embora esteja a fazer o "upgrade" para o MLU continuo a pertencer à 201... eu e os outros 3... ou seja, em breve também a 201 estará a voar o F-16AM. O fim total do OCU? Lá para o ano que vem mais coisa menos coisa!
Esta mudança é grande e não é! Eu explico... a carroçaria e o motor são basicamente os mesmos só que a máquina está toda "Kitada"!!! É tipo um lobo em pele de cordeiro... no caso seria um lobo muito muito mau na pele de um lobo que só é mau! Sim... é caso para ter medo!
Aqui fica o "patch" do nosso curso de conversão para MLU... "The Bastards"... Arriverdeci (OCU)!
18 comentários:
Boa sorte para a conversão ao MLU!
Um abraço
Álvaro
E nós pobres mortais, sem asas mas com "penas", temos que ficar a ver navios...uhps...digo aviões, sem perceber patavina da coisa!! OCU...MLU e outros "us" que tal serão realmente conversa aeronática fácilmente compreendiada por quem lida com estas coisas dos "F's"!
Pois, explica lá a diferença entre o OCU e o MLU, sem entrar, evidentemente, naquilo que não se pode dizer, e depois já poderemos avaliar se se trata de um "upgrade" ou outra coisa qualquer!!
Tá bem eu assino... Ignorantes Aeronáutico...ou quase!
Boa sorte para a nova fase.. e eu é que fico literalmente a ver navios :D
Abraço
Falcões em breve com MLU, muito bem. É na verdade o ciclo da mudança. Bons võos aos 4. Abraço. JR
Quero desejar as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira, quero desejar tudo de bom para a conversão para MLU.
Meus Parabéns, agora venha o MLU!
Bons voos.
Cumprimentos Aeronáuticos,
Jorge Saraiva
Já tive oportunidade de te felicitar pessoalmente, faço-o agora em público!
Bom trabalho, bons voos e boa sorte para a fase MLU!
Sempre a evoluir...
Deu para ver o senhor na TVI a preparar o equipamente de voo para mais uma volta. Apertaram com o jornalista?
Bom trabalho e bons voos de um civil que coloca a electrónica de apoio a funcionar (meteo, comunicações, ILS, DME, ...)
O patch não podia ter sido mais bem escolhido, inspirado num filme altamente.
Boa sorte com a nova fase!
Abração
Miguel Loução
Tive la tb em Evora. Era o Lider ou o Asa?
Asa!
Caro Luis, os meus parabéns pela "conversão" para MLU. Estou certo que estará mais do que apto para puxar pelo MLU ao seu máximo...Quando passar por Seia, a voar ou a rodar, tem um café pago..
Continuação de bons voos...
PS: O "SABRE" é realmente um trabalho muito bem conseguido!
Recolocando a questão acima descrita, apertaram com o jornalista?
Se os ILS's se encontrarem em baixo, a culpa não é minha!!!
Ja conheço alguns elementos da 301, mas ninguém da 201. Pode ser que em breve perca a vergonha e apareça por lá. Abraço e bons voos
Lobo muito mau?!
Meu amor, o papel do Lobo já está tomado, mas gostei...para descreveres uma máquina que pelos vistos só falta tirar bicas recorres ao termo LOBO...
Lobo mau temos nós (e é mesmo Lobo, não é cordeiro disfarçado)...e o VERDADEIRO "Lobo Muito Mau" está para chegar!
Ah! E a estas máquinas nem tirar bicas falta!
Não há Capuchinho, Avózinha ou Caçador que nos escape...marcha tudo!!! :D
Beijinhos! :P
E o cesto fica para sobremesa!!!
Parabéns por mais esta etapa vencida!!
MLU power ON, Siga ;)
Abraço:
Helder Afonso
POWER on, GR8 Luís...
Go There and Catch them...
És capaz!
KiaaaaaaaaaaaaaK
Acho mal este blog não ter novidades há 2 meses....
Vegas, filho, escreve la ai qualquer coisinha, prá malta que tem os pés no chão se babar! :)
Enviar um comentário