sábado, março 11, 2006

Até amanhã Camaradas...

"Até amanhã Camaradas", seriam as palavras do Manuel Tiago (para não mencionar o nome do senhor ou ainda a PIDE me fisga)... as minhas, já que a minha condição militar dispensa esquerdas ou direitas, são "até daqui a um ano"!
Como podem ver pela cara de felicidade (até metem nojo!!!) e pelas "Silver Wings" ao peito, a FAP tem mais dois pilotaços... dois não, quatro, que em Colombus também o Goulart e o Costa foram brevetados. Aos quatro, parabéns! Parabéns, outra vez, para o Farinha que arrecadou o prémio para o melhor nas académicas... os "américas" até se passam.
Na cerimónia, à qual tive a honra de assistir, a minha turma foi apresentada pelo Comandante da base como "os gajos de azul na fila de trás com cara de assustados"... e ainda como "carne fresca"! Carne fresca sabemos que sim, a cara de assustados era porque à tarde tinhamos o primeiro teste a sério... SISTEMAS I! Tá feito! As aulas de SISTEMAS II já começaram! Como diria o grande David... "só tem tendência a piorar"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Luis
Pois é nos ja estamos de volta chegamos ontem das americas e quer de trabalho quer de passeio correu tudo de jeição !!!
E já vi que por ai tambem vai correndo é isso mesmo mui surte !!!
Fica bem
Beijocas minha e abraços do Antonio
Ana Afonso :)