sábado, março 18, 2006

Olha os Gajos...

É claro que mais tarde ou mais cedo, o cântaro tinha que largar a asa!!! Foi nesse momento de fraqueza e profunda introspecção, que o FDP do Italiano, munido com a minha própria máquina, me apanhou em flagrante delito... quase a sucumbir ao atroz castigo que são as aulas no computador!!! Quase...
Ainda só eram 11 da matina... já lá estava desde as sete! Vai daí, fui trocar de "fatiota" para uma ida ao avião e uns simuladores de procedimentos! Eis que não quando, deparo com este triste espéctaculo!!! Os américas, ouviram dizer que a gente queria comprar mais Chuipmunks... então, com o receio de serem atacados pela pátria Tuga, decidiram declarar, esta tristeza de pau e tela a que chamam F-22, "combat ready"!!! Ainda por cima, como sabiam da nossa presença, estrangeiros não se podiam aproximar (esta é a sério)!
Eu numa de mostrar quem manda (tipo P-3 nas Lajes a mostrar a bandeira ao "battle group" do USS Enterprise) fui-me sentar na tasca do despacho (vulgo, "Silver Wings") a petiscar qualquer coisa até eles se irem embora! Fiquei logo irritado... pedi uma mini e uma "sande de coirato" e não havia... tive que me contentar com uma ranhosise de atum e um "OJ" (oranje juice). E pronto... ao fim de meia-hora, meteram a viola no saco e o rabo entre as pernas e foram passear com os cangalhos para outro lado! Para que se saiba que manda aqui são os Tugas!!!

4 comentários:

Paulo Silva disse...

Boas Master!

lol!
Como sempre, um verdadeiro aço!
Ainda bem que está tudo a rolar!


Um abraço e bom estudo,
Do Projecto,

Paulo Silva

Anónimo disse...

Até que enfim umas fotografias de aviões a sério! Tens possibilidade de pedir as chaves emprestadas só para dar umas voltinhas nessa caranguejola?

Um grande abraço e beijos

António e Ana Rodrigues

A J Ferreira disse...

essa dos estranjeiros n s puderam aproximar é q foi mais fdd... ainda pra mais ate os civis andavam ali á ver o bichinho... sinceramente... tsss!!
tou a ver q isso tá a bombar por esses lados!!

Um grande abraço do teu filhote!

Tex disse...

Ganda sorte tenente... sabes que se eu tivesse aí, além da "picture" tinhas um despertar mais atribulado... e desta vez não te podias voltar para o prof para te tentares esconder!!!
(Vamos lá ver se este comentário não desencandeia um "xorrilho" de comentários porcos!!!)