quarta-feira, março 01, 2006

Fisiologia - O Regresso do Herói

Como não há duas sem três aqui estou eu a fazer pela terceira vez o curso de "Fisiologia de Voo". Mantendo aquela "onda" positiva, posso dizer que me apercebi de coisas que provavelmente me passaram ao lado das outras duas vezes... ao menos isso! Logo de início o curso é vocacionado para o avião que vamos voar e o meterial de treino é do melhor. Os instructores também se esforçam... logo no primeiro dia distribuiram uma "mega-caixa" de chocolates! Pequenas diferenças...
Aproxima-se a dura fase das académicas e das mil e uma horas no computador. Pelo que já vi está tudo muito bem organizado... como se fosse para Americano!
A minha turma parece porreira (24 Américas, 2 Italianos e um Tuga) ... sim parece... estou a guardar o espaço necessário para fazer face aos avisos que já me foram feitos pelo Tugas veteranos... quando isto der para o aperto aqui os nativos costumam soltar o "Bush" que há neles. Os Italianos são definitivamente uns tipos impecáveis... o Miro e o Mo (na Pic comigo) têm sido os meus asas uma vez que culturalmente somos muito parecidos... além de Latinos, não estamos habituados a comer nas salas de aulas, meter as "patas" em cima das mesas e bater palmas no fim das aulas... no entanto tudo fazemos no sentido da integração... é bom para a circulação manter as pernas altas!

NOTA AO CHEFE: Este meu "esforço" de integração passa no fim de ter a "Silver Wing" ao peito... não se preocupe!

Sem comentários: