quarta-feira, maio 17, 2006

"Mid-phase checkride"... tá ganho!!!

Esta Segunda-Feira tive a minha "mid-phase checkride". Correu bem (ou seja passei) e apesar de não ter sido brilhante (Coito ou Andrade Standard) fiquei muito satisfeito e o Instructor também... parece que o perfeccionismo é coisa do passado, qualquer coisa assim!!!
Assim que passei fiquei logo escalado para um voo solo à zona mas o tempo não deixou... ainda assim fui até Wizard (aeródromo auxiliar aqui de Laughlin a cerca de 20NM - 36 Km para a D. Rosa) fazer uns circuitos e voltei (com a ajuda da Nossa Senhora do Ar) para mais uns "toca-e-anda" em Laughlin.
Comecei hoje com um novo bloco dos infindáveis simuladores de instrumentos... cada vez mais giro perseguir as agulhas e sair da "morza" alinhado com a pista (bem... volta e meia!).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ténénté... graças ao perfeccionismo estás onde estás!!! Graças ao mesmo, tenho a certeza que vais acabar o curso de uma forma brilhante...
Aquele abraço!

Anónimo disse...

Não percebi nada do texto, mas estás de parabéns!

As asas que te estão a crescer já não desaparecem.

Um grande abraço

António

A J Ferreira disse...

eheh sim senhora tou a ver q isso aí ta a correr td bem =)
ja ca n passava á um bom tempinho, ja m tive a actualizar!
espero q esteja td bem ctg

um abraço