domingo, maio 07, 2006

Semana #5

Depois de me ter queixado de uma semana aborrecida, e porque o Lavoisier não era burro nenhum (... nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma!), levei com uma semana a 200%... ou seja 5 voos, 2 simuladores e o teste de instrumentos 2!
Quanto aos voos já se sabe, comecei a semana "enguiçado" e acabei solo; os simuladores foram de instrumentos (mas a sério) e correram muito bem! O teste foi dentro da média(continuo só com uma pergunta)... a última contagem era de 6 gajos do meu curso que vão ter que repetir o teste.
A imagem da semana é mesmo esta (retirada de uma das minhas aulas de instrumentos) e fala por si!
já dizia um ilustre aviador, meu instructor no Chipmunk:

- "Coelho da Silva, nos rádios, não se diz boa tarde aos senhores... os senhores vão aqui dentro do avião!"

Até aqui na América... confirma-se!

1 comentário:

Tex disse...

Nice...
Um "fighter pilot" morre e vai para o céu! O S.Pedro diz-lhe que os "fighter pilots" n podem entrar. Qd ele está a dar a volta olha pr trás e vê um individuo, do ld de dentro do portão, c fato de voo e cheio de patches; ele volta novamente pr ir falar c o S. Pedro e diz-lh:
-"Olha lá, tu n disseste q os os fighter pilots n entravam no céu?!"
-"Sim."
-"Então pq é q eu vi um gj c fato de voo lá dentro?!"
-"Chiuuuu, é Deus... ele pensa q é fighter pilot!!!"
(Eh! Eh! Eh!)