domingo, maio 21, 2006

Semana #7

Claro que durante uma semana de trabalho (5 dias) acontecem muitos eventos que vale a pena relatar... voos, testes, o espalho do Zéca Bernardes de bicicleta, a Largada do Zéca Bernardes de T-6 (de certeza que contou aos "américas" que aquelas marcas no queixo foram feitas a barbear, ou ninguém lhe "emprestava" o avião... deixa lá Zéca que eu é que rebentei o pneu!). Mas como por artes de magia todos estes acontecimentos são esquecidos quando chegam os dois dias mais esperados da semana: Sábado e Domingo! (bem, na verdade é de Sexta à tarde até Domingo depois de almoço... aí um gajo fica com aquele sentimento de Segunda-Feira!... Fo*a-*s amanhã é Segunda!)
Assim na Sexta fomos até ao casarão de um Instructor Australiano, que está aqui em Intercâmbio, e organizou um churrasco para os "Internacionais". Nós aparecemos em força, com o caldeirão da sangria... os monos dos Italianos, assim como apareceram assim se foram... escusado será dizer que a gente abriu e fechou a festa. Também estavam lá uns Americanos (instructores) com as respectivas familias, que na sua peculiar maneira de beberem como se não houvesse amanhã até são porreiros.

No Sábado fomos até ao lago para uma tarde bem passada. "Grandas" mergulhos... "grandas" espalhos!
Amanhã Domingo, antes de me mandar aos "books" vou levar a minha nova bike para a estrada... depois eu mostro!... resto de bom FDS!

1 comentário:

Anónimo disse...

não te queixes de tar longe...acredito que a familia faça falta, mas tenho a certeza que estes momentos de "lazer"(leia-se com ton hironico) compensam muito dessa saudade.

p.s - f***-** gandes vidas gordo