segunda-feira, julho 10, 2006

Semana #14

As semanas haviam de ser todas assim... de Quarta a Sexta... o resto era Fim-de-Semana!
Bom... quanto ao trabalho (afinal de contas é para isso que me pagam), voos que é bom, "moita carrasco"!... Começo Segunda-Feira a voar formação... as Académicas acabaram e os Simuladores também.

Farto-me de dizer isto... mas este aqui, está mesmo quase!!!

Este Domingo fui dar um "passeio" de Bike aqui com um grupo de "américas"... foram uns 80Km's que se fizeram num instante. Antes, no Sábado, participei num triatlo por equipas; como não nado nada de jeito fiz só a parte de bicicleta (O Chris do Haway nadou e o Josh do Iowa correu)... fizemos o melhor tempo. Ganhei uma T-Shirt que, bem... vejam a imagem e comparem com uma que me serve... Valha-me Deus!

De resto foi o FDS "standard"... piscina, Spinning, Arriba, etc; claro que na Sexta à noite... O'Club... Siga!!! Já temos a configuração oficial para as Sextas: PardaLoucos & Águias! Ok... o Morcego tem um "waiver" e pode utilizar o Pégaso!

2 comentários:

Anónimo disse...

É escusado dizeres que estamos enganados!! Nã senhor Tenente, nã estamos! Aqui na Tugolândia já fazes anos (são 00:05 de 11.07.2006), e não temos culpa que tivesses andado 6 horas p'ró futuro. Uhmm! Acho que arranjaste maneira de te darem os parabéns duas vezes.
O que conta verdadeiramente é que faz hoje 29 anos que nasceu alguém verdadeiramente muito importante...
"O nosso filho". Parabéns Luis.

A J Ferreira disse...

ehehe.. tou a ver que alguem ficou um poukinho mais velho...
la vem aki o filhote de x em kd dar uma cuscadela á vida do papa =)
enfim de ferias deste lado!! =D
e desse lado tou a ver que nao tarda nada tas aki =P
29 dias de texan, mais umas brincadeiraszitas de t-38 e tas pronto pa voltar com mais uma asa heim? =D

Grande abraço do teu filhote

[]