terça-feira, julho 04, 2006

Semana #13 (4th of July)

E viva a Selecção!!!
Nem podia começar de outra forma... aconteça o que acontecer, já chegámos bem longe e acreditem que aqui em Laughlin jé se ouviu "berrar" muito em Português.
Esta semana, se não contarmos com os jogos da Selecção, foi bastante calma. Só fiz dois voos e um simulador pois estou à espera que a malta do meu curso acabe os instrumentos. Os voos foram de "low-level" (navegação baixa) e correram bastante bem... dos 90 nós no Chipmunk para os 210 no Texan a diferença não é muita... a velocidade é só um número (certo Farinha?).

Sexta-Feira comecei um Fim-de-Semana de 4 dias com a graduação do Coito e do Oliveira... Parabéns aos Senhores Aviadores e bom regresso a casa! Depois... depois foi bem bom... aula de Spinning toda em português com um "aluno" especial... o Sr Major Rodrigues...churrasco no lago... by night... almoço Tuga... piscina... cinema... almoço tuga... passeio de bike... jantar tuga (...)... às duas da matina eu, o Tex e o Favos ainda fomos mandar uma guitarrada no "Pátio do Tenente"... e ainda falta 3ª feira!!! O Texan está mesmo quase no fim!!! Boa Semana...

1 comentário:

Tex disse...

"O Texan tá mesmo quase no fim!!!"...
Coisa feia... a inveja!!!
Mas eu TENHO!!!!
:)