terça-feira, setembro 19, 2006

Tradições

Diz a tradição que depois do primeiro voo no avião temos que dar ao Instructor um Dolar. Na minha Flight (o equivalente a uma esquadrilha em PT) a tradição ainda se reveste de mais alguns contornos... para compensar os recalcamentos, os américas querem algo de conteúdo "XXX" algures escondido no Dolar.
Eu na minha "Dollar Ride" tive a sorte de ir com o meu Comandante de Esquadra que se gabava que tinha alguns dos presentes mais originais. Agora é que ele se pode gabar!!! Então hoje, quando o senhor chegou ao gabinete tinha a INGA sentada na sua cadeira com o meu Dolar ao colo. Durante o dia ouvi várias vezes a frase "Fucking crazy damn Portuguese..." entre outras!
Mas sempre com um sorriso muito grande... é que a INGA com duas pilhas AA vibra... em 3 partes!!!

Boa Semana... viva o Natal!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes américas são espantosos. Há anos andavam espigados com o "sexual harassment". Agora é o devaneio (ou a necessidade...). Um curso, salvo erro, 87-08 tinha um lema "escandaloso", "A little trim keep us flying!".
1 ABC e throttles, throttles max!
AE

Anónimo disse...

Essa do "Fucking crazy damn Portuguese"...p'ra mim não é novidade...!Aliás não será p'ra ninguém depois de saberem que tu adormeceste muitas vezes ao som do "Smoke on the Water"...Será que era possível?? Ah pois é!!! Ou era...
Bj

Anónimo disse...

Primo,
Já por aqui estamos outra vez, sempre contigo e a pensar em ti. O Natal ja está quase.
Muita força, estamos contigo.
Beijocas

Anónimo disse...

Essa menina também pilota?

Abraços,

António Rodrigues

Tex disse...

Se eu levar pilhas... achas que posso... deixa lá!!! Falamos depois!!!
:)