domingo, setembro 10, 2006

Viva ZAPATA!!!

Não me perguntem pelo 38 que só começo a voar esta semana que vem (se não chover)!
Importante é que sejam testemunhas da vida dos Tirocinantes mais IN's do planeta... não nós, os dois em particular, mas todos os que estão aqui em Del Rio!
Assim, enquanto uns estavam em DC a espalhar o "bien faire" Tuga, outros deixavam o Zizu sem dormir, por acção dos ruídos nunca dantes ouvidos naquelas bandas... eu e o Morcego estávamos de QRF (Quick Response Fashion). O nosso comando informou-nos de actividade festiva nas redondezas de Del Rio... deu-se o "scramble" e nós armados até aos dentes e com "Gasolina" com fartura esvoaçámos até ao local para por fim a qualquer "rambanço" não regulamentar.

O certo é que se ouvia gritar "Viva Zapata" e por muita que fosse a nossa vontade não deu para abater ninguém.

Claro que como bons "caçadores" acedemos aos pedidos das várias revistas, estações de televisão e rádios (pirata) para um momento mais mediático... até o DJ Morales pediu à malta uma foto para mais tarde recordar.

Ainda alguém tentou gritar que aquilo era uma festa de anos... mas que decide se é festa ou anos (desse também)... somos nós!

Regressámos à base com o sentimento de missão cumprida e sem deixar que todos os perigos e medos que nos avassalaram nessa tarde nos demovam do nosso fundamental intento: ESPALHAR!!! Boa semana e "Viva Zapata"!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem ;) mt diversão é o q se quer mas sp c mt estilo. Mas essa foto com as meninas... aih aih :p !! Beijinho e que n chova esta semana...

Acor disse...

..penso que bem!

P.S.: Standby no que diz respeito ao relatorio de missão de CAP em D.C.

Anónimo disse...

Não és homem não és nada se não beberes tudo de um só trago!

Um abraço

António Rodrigues

J.B. disse...

LoLol tá giro sim senhor... mas esqueceste-te do jacques q táva a caminho daquela câmara de tortura de pilotos q anda às voltas muito rápido!
Tou a ver q se divertiram ;)