segunda-feira, setembro 25, 2006

A vida como ela é...

Esta semana não era para "postar" nada!
A semana até correu bem, mas no Sábado recebi uma noticia que não queria receber! Costumo dizer que só há um problema para o qual não há solução... pois aqui está!
Difícil não é ir... difícil é depois de ver os outros partir ter a vontade de continuar por cá... é assim na vida e por vezes é assim na morte!
Nesta "sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar" a que chamamos vida temos que por vezes dizer adeus a pessoas das quais gostamos muito... e mesmo depois do adeus continuamos a gostar... porque mesmo grandes nos lembramos das torradas com doce quando eramos pequenos; mesmo no calor do Texas nos lembrámos de quem nos deu um casaco quando tinhamos frio em Coimbra; e agora que ando de avião lembro-me de quem me ajudou tanta vez a andar de comboio!
De qualquer forma este "post" não é para ela... podia perceber muito de doces e bordados, mas acho que de internet... pontas!
Este "post", a ser para alguém, é para os que ficam... para os que têm que continuar, mesmo que a vontade seja pouca. Quanto a vocês não sei... mas eu já me decidi: vou-me lembrar do bem que me fez... e não de falta que me faz!... e se não deu para dizer adeus... é porque não é preciso! Para mim é agora ainda mais seguro andar pelos céus!
Um beijinho para a Carla e um abraço para o António e para o Abílio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Primo,
obrigada por estares sempre tão perto de nós, a distância não separa ninguém.
Obrigada pela tua amizade e carinho.
Beijocas
C.

Anónimo disse...

Não precisas de dizer mais nada. Um dia destes, daqui a muitos anos, ainda vais voltar a comer dessas torradas. Um grande abraço para ti.

António

Anónimo disse...

Exactamente! Venerem-se os que partiram e ajudemos os outros a ultrapassar os momentos difíceis! Mais uma vez, apesar da distância, sentimos que estás perto!
um beijo.

Anónimo disse...

Eu que não tive o prazer de comer dessas tão faladas torradas vou sentir falta:)
Mas agora temos que dar ânimo aos que ficam e ter sempre um sorriso na cara para dar força aos que precisam.

Um beijinho

Zeuna