segunda-feira, novembro 06, 2006

Check Flight - 1 x Luis - 0

Pronto... cá vai uma "actualizaçãozita"!

Esta semana que passou (a outra) não escrevi nada porque a vontade não era muita!
Tive a minha "Solo Party" que dentro dos standards Americanos foi muito boa, dentro dos Portugueses foi uma bela m... cerveja e pizza, tudo bêbado, ver um jogo de baseball até às quinhentas... àh... e como não havia "patche's" para todos, nós a classe junior, ficou sem os ditos!!! Ao menos recebemos um certificado todo catita.

Veleu a sangria do Cap Salazar, um IP Espanhol que está aqui em intercâmbio! (na foto com os Italianos do meu curso)

Depois tive a minha Checkride de Contacto que pensava eu ter corrido uma maravilha (Shit Hot...) mas ao que parece aquele "level off" manhoso foi demais... 7 downgrades no fim! Tenho mais 3 para me redimir.

Já comecei com a formação... ui ui... muito mais pertinho que no T-6... e pela primeira vez tenho umTuga na mesma flight... o Andrade fechou o circulo e voltou aos Ogres!!!

Entretanto cá se vai andando (com a cabeça entre as orelhas) a contar os dias para o Natal!... tá mesmo quase.

Voar o 38 é mesmo giro... só ando um bocadinho farto da conversa dos nativos!!! Para meu consolo somos cada vez mais na esquadra o que torna as coisas mais fáceis... bem... até já!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que se pode ler, nos vários blog's do pessoal Tuga no Tx, parece que a "maré" não é das melhores! Paciência...embora eu até ache normal! A carga de treino, as saudades, a ansiedade pelo Natal...! Mas também não há nada mais aborrecido do que "conduzir sempre em auto-estrada" não é!? Nada como umas "curvazitas" e uns "buracos no alcatrão" para nos manter mais despertos e atentos. Quanto à conversa do pessoal nativo, há que dar o desconto a quem está convencido que Portugal é uma província de Espanha e até elege artistas de cinema para governar os destinos do país!! Enfim...feitios!
Força pessoal! Nós continuamos a torcer por vós, com a certeza de que o objectivo final será alcançado! E venha de lá o Natal que o que todos estão a precisar é "colinho"!!!
Um beijo e...abraços!!

Anónimo disse...

Afinal quantos tugas é que já estão aí?

Um abraço, Primo!

António

Tex disse...

Cada vez são mais e, brevemente, o nº de tugas vai aumentar!!!
See ya...