segunda-feira, abril 27, 2009

Crónicas da NATO - Parte 2













É tudo Secreto... não se pode tirar fotografias a nada e há arame farpado por todo o lado... o ambiente é algo austero e assustador!

Hoje já começámos com as aulas... só malta com experiência no assunto... bem, uns mais que outros: um Americano dos Marines que tem cara de quem matou a mãe, comeu o pai embalsemou a avó e escovou o gato; um Espanhol que tem o dom inagualável de repetir o que os outros disseram usando as mesmas palavras no segundo imediatamente a seguir às mesmas terem sido proferidas conseguindo no entanto ajavardar o inglês e manter uma "poker face" como se estivesse a dar uma grande novidade; meia dúzia de Noruegueses que falam como o Sean Connery; um Turco e um Grego que já foram vistos mais do que uma vez juntos... aqui há gato (mas não o que o Americano escovou); um Italiano com ar de noviço acabado de sair do seminário e que já tentou ser nosso amigo... só que a malta não veio para aqui para fazer amigos!
O curso foi restruturado e parece mais interessante... muito voltado para a parte prática, dizem!
O Nosso hotel é simpático tal como o resto da aldeia. Só é pena que a partir das 19h00 fica tudo deserto. Bom... stay tunned for more!

2 comentários:

Sophia disse...

Já devias saber que essa malta não sai da toca nem por nada!!!
Quanto ao Espanhol, já sabes o responso não já?! lol! Podes sempre atiçar-lhe o Americano!
Beijinhos!

Astor disse...

É juntar o italiano seminarista ao turco e ao grego!

Já agora... o curso é de?