quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Dia da AFA

Como ando em digressão não deu para ir pessoalmente... por isso queria agradecer ao TEX por ter enfrentado a plateia e ter ido em minha representação... além disso o prémio também é um bocadinho dele por me aturar... e do Zé Ribeiro pelas corridas... e do Zizu por tanto pedalar... e do Zéca pelo desafiar da morte na ginástica... e do Açor porque gosto dele!!!
Farinha, Louro e Pereira... também é vosso... e da minha discípula da vala também.
Ouvi dizer que o "calhau" vai mudar de nome para "Prémio raios-partam o velho".

6 comentários:

J.B. disse...

LolOl cada um tem o que merece ;)

Zé Ribeiro disse...

Enjoy it! Pelo menos descobri que tenho jeito para lebre :P
Aquele abraço chefe!!

Anónimo disse...

Olá Luis
De boa te safaste !?!?
Espero que esteja tudo bem e que assim continue.
Fica bem.
Beijocas minhas e abraços do António
Ana Afonso

Anónimo disse...

Parabens pelo premio! Sendo tu como és foi bem merecido, mereces isso e muito mais.....escusas de te babar todo,ok?

beijo

Tex disse...

Ché, nun tewm qui agradecê...
Foi cum muito gostu, chefi!!!

Anónimo disse...

Primo, parabéns, os calhaus são bem merecidos. Mais um fim de semana á porta: aproveita e diverte-te! Beijocas do primos vampiros.