segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Parabéns Zéquinha...

No dia 04 o Zéca Bernardes fez anos! Depois de passada a meia noite nos dois fusos, para que não houvesse nenhum erro administrativo, orangámos o gajo. No entanto, este não foi o último momento de sofrimento para o cabeçudo do norte. Combinámos jantar numa "petisqueira" aqui das redondezas com os quase aviadores Farinha, Conde e Coito. Como era altura do Super Bowl (final do campeonato de futebol Americano - Brutebol) arranjámos um bolo de anos temático e pedimos aos funcionários da tasca para cantarem os parabéns ao Zéca. Além disso, uma das empregads trouxe na cabeça a prenda que lhe comprámos: um chapéu de Cowboy. Depois de receber o presente e de ouvir os parabés na versão que de seguida transcrevo, o staff pediu uma foto com o aniversariante. Diga-se de passagem, como se pode comprovar pela foto, que o Zéquinha estava algo enojado, pois elas ficam muito gordurentas e a cheirar a cavalo de andar a servir à mesa.

Parabéns a você "Hooters Style": Happy birthday to you (2x), Happy Birthday you Suck, Happy Birthday to You!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! Parece-me que foi mesmo uma festa de arromba!! E claro, nada mais natural que o "enjôo" do Bernardes. As raparigas cheiram mal...!"
E já agora, permitam-me a observação:
- Não há só Portugueses espalhados pelo mundo fora!! Também a figura característica do vendedor de flores ("Ké frô?") parece ser presença obrigatória de qualquer evento em casas de "comes e/ou bebes". E cá p'ra mim não são nada diferentes do "Emplastro"! Têm mesmo de ficar na fotografia.
Parabéns ao ZB!

Anónimo disse...

Primo,
Chega de festarolas, faz favor de voltar já para casa!

Anónimo disse...

Olá Luis sim senhor boa festinha de aniversario com direito a foto com o staff e tudo !!!
Fica bem beijocas minhas e abraços do Antonio
Ana Afonso :)

Tex disse...

Bahhh.... Zeca.... Como é que ele foi capaz!!!!