sexta-feira, fevereiro 03, 2006

É preciso é ter pedal!

Uma das minha ocupações desde que cheguei aqui à América tem sido (como já era) o Indoor cycling, RPM ou Spinning Bike com lhe quiserem chamar.
Os "Américas" são grandes, mas mover toda aquela massa é outro assunto. Vai daí, e depois de adormecer nas primeiras aulas, comecei eu a dar as ditas.
As coisa ficaram mais animadas e começou até a haver um grupo mais ou menos fixo nos dias em que eu dava aulas. Dava, porque Quinta-Feira vou para Laughlin para começar o esmaga. Entretanto tenho um curso de instructor de "Indoor Cycling" para ficar com a carteira Americana. Talvez dê para continuar nos intervalos do aperto em Del Rio.
Aqui fica uma foto da minha última aula... com a presença do ilustre Açor!

4 comentários:

A J Ferreira disse...

sim senhor! ali o "açor" ta tipo encontrem o wally! =) ainda fikei um bocado á procura dele!

axo q ja tas a deixar as tuas marcas aí desses lados!! =)


Abraço!!

A J Ferreira disse...

humm tou a ver q o curso de ingles ta mesmo a dar as ultimas!! daki a pouco temos mais um tuga no ar da terra do tio sam!!

Força!!

Abraço[[]]

Nô Calaim disse...

...estou mesmo a ver ...qd regressares a Portugal, terei um adversário forte nas provas de Bike ;) Alinharás num Triatlo? ...continua em forma!!
Beijokas. No

Tex disse...

Ché... vi-me negro para te encontrar... topas?! (eh! eh! eh!)