quarta-feira, agosto 16, 2006

Afinal o Atlântico é um "charco"!!!

Eu sou sem dúvida um sortudo... de uma forma ou de outra (e às vezes de um modo bem curioso) a vida tem-me dado tudo o que preciso! No entanto, existem duas coisas que quase posso dizer que tenho mais do que mereço... saúde e Amigos! Saúde, porque gostava que alguém fizesse menos viagens para Coimbra, não me importando eu de dividir algum do prejuízo... e Amigos... para começar com os velhos (os amigos nº1)...6 maravilha (+2)... ilustres "Santo Andrenses" (não digo nomes senão havia logo amuos)... serranos, betinhos, co-pilotos civis e alguns "ex-Laughlinianos"... a malta do sextante (uns tristes por carregarem por trás, outros incompreendidos por voarem num avião que até é porreiro... pena que não tem rampa!)
(a lista quase não tem fim)
Deixem que vos fale do meu Amigo Paulo Silva, vulgo "Projecto":
Dúvidas nunca as houve... sobre as "mãozinhas", o carácter, a humildade, etc... o "Puto" é mesmo uma máquina. Mais que um Amigo (e agora a D. Rosa fica chateada porque não percebe...) ele é um Camarada!... Com uma simples caixa e muito bom gosto na escolha do recheio transformou o Atlântico num pequeno "charco", trasponivel usando apenas o pensamento.
E passado um ano o rapaz continua a espantar-me... é que com 3 voos tive que o largar de planador... já não tinha mais nada para ensinar!!!
Puto... o Clã em Laughlin agradece... obrigado pelas palavras e pelo resto! Um grande abraço... e até já.

4 comentários:

Anónimo disse...

Escrevi um dia, "...É nos momentos em que temos de difundir a nossa mensagem por todos aqueles que, por um ou outro motivo, nos são mais queridos, que conseguimos avaliar o maior ou menor numero de relações que os nossos actos e/ou atitudes nos permitiu angariar! E no teu caso..."! Pois é...lá está! E quanto a saúde...como tudo nada vida...uns tem mais que outros! Mas já agora deixa-me que te diga: Tenho a certeza que todos aqueles que consideras amigos também têm muita sorte por te ter como amigo e, mais uma vez...como tudo nada vida...uns têm mais que outros!! Beijos!

Anónimo disse...

E PORQUE SERÁ...?

"Porque o meu menimo é lindo", e não é só por fora... aí é que está... pois é...
e afinal não sou só eu que te vejo assim...
Quanto à saúde, só se tem que agradecer, e posso te dizer que ía de boa vontade sózinha a Coimbra... mas é a vida... à coisas que não se conseguem mudar...

E o Natal está a mesmooooooooo aí...
tem dias...

Míssil disse...

Até me deixaste sem palavras para escrever o meu post!LOL
Reconheço e subescrevo aquilo que escreveste!
Aproveito para , mais uma vez, deixar um abraço ao Projecto!
E uma vez mais tb, desejar-te boa sorte no T38!
Um abr Míssil

Paulo Silva disse...

Nem sei o que dizer Master... Com um post assim... Obrigado também pelas tuas palavras! :) Mas não era preciso exagerar tanto...

Espero que encomenda tenha chegado em perfeitas condições, e que tenha dado para lembrar os encontros de "Projectos" em terras lusas... Era o minimo que podia fazer pelo clã que tanto me ensinou!

Bons voos no T-38,
e um grande abraço do Projecto!

Até breve!

Paulo Silva