quarta-feira, agosto 23, 2006

O verdadeiro "aperto"...

Este Domingo fiz-me à estrada mais a malta da minha turma do 38, para uma aventura de 8 horas ao volante, até à base de Holloman no Novo México... objectivo, passar a centrifuga!
Então para quem não sabe é assim:

1 - 20 segundos de aquecimento a 4 G's (com um aumento gradual de G's de 0.8 por segundo)
2 - 30 segundos de "aquecimento" a 5 G's (com um aumento gradual de G's de 1 por segundo)
3 - 30 segundos a 6 G's (com um aumento "gradual"... os 6 G's entram em 1 segundo)
4 - 15 segundos a 7,5 G's (outra vez dos 1 aos 6 G's em 1 segundo)
5 - 10 segundos a 6 G's a olhar para trás (1 aos 6 num segundo)

O mais importante... da minha turma ninguém se apagou e todos fizemos a coisa à primeira.
Desenganem-se... o mais difícil não são os 7,5 G's mas sim os 6 durante 30 segundos... parece que nunca mais acaba!!! Mas no fim até dá para rir!
Algumas nódoas negras e pontinhos vermelhos dos capilares rebentados mas acima de tudo a satisfação de mais uma etapa cumprida!

Depois ainda deu para umas "compritas" no mega-BX da base e olhar desumbrado para os F-117 estacionados na base.
Áh... já me esquecia... descobri na base de Holloman um Silva! O moço contou-me que o Silva era da avó que era Portuguesa! Dei-lhe a minha benção e mandei-o em paz!

Como não podiamos regressar na Segunda ficámos alojados em El Paso (já no Texas) e à "noitinha" lá fomos jantar e beber um "canéco"!... Bem recebidos e orientados pela namorada de um colega meu que é apresentadora de televisão... com direito a visita às instalações e tudo.
Terça mais uma seca de 7 horas e eis-nos de volta a Laughlin!

As gémeas já estão aqui comigo... fica aqui uma foto delas.
Só mais uma coisita... bjinhos para as duas Açoreanas que já se foram e para a Holandesa de São João... para a Maria do Zé... bjokas, obrigado pela companhia e pelo resto! (não sejam porcos que não vos fica nada bem!!!)

4 comentários:

Acor disse...

PROJECTO!!! ...hum...mas esse não manda chouriço ;(

Zé Ribeiro disse...

Muito juntinhos para o meu gosto :P Eu é que agradeço por lhe teres feito companhia na primeira semana chefe. Agora vem a irmã...ehehe

Anónimo disse...

Que bela moça.. :p mas as gemeas n ficam atras! Um beijo meu e outro da mana

Golias disse...

Hmmm...isto para um gajo do spining, são bolinhos...hmmm...balas e bolinhos!!
O engraçado são mesmo as marcas de guerra depois! Dá um certo status!
Está feita essa. Agora venha a dos 9G's??
Abraço