segunda-feira, agosto 28, 2006

Selins de Portugal

Começámos os treinos para a patrulha acrobática "Selins de Portugal"!
Até há um banco aqui de Del Rio que nos quer patrocinar!
O problema é que o Zé Ribeiro não consegue fazer cara de mau (ultimamente só ri e suspira... até irrita...) e toda a gente sabe que se tem de ter cara de mau para fazer parte de uma patrulha acrobática!!! Com o Tex não há crise... é só dizer "opá, opá, opá" e o gajo começa a mandar fumo dos olhos (todos)... eu tenho fama de ter cara de mau (pelo menos nas fotos)... com o Açor é outra conversa... estamos a trabalhar noutras aptidões... ao nível do controlo básico! (O gajo foi solo de Chip, tirou a carta, solo de T-6... há-de aprender a andar de bicicleta)... para já tem sido um excelente carro vassoura!!! O 5º elemento da patrulha não esteve presente no treino porque ainda não treinámos a parte do andar de rojo pelo chão e porque tem contrato com outra equipa por mais quatro dias!... Depois há-de cá vir ter!!!

Bom, ainda não é Segunda e já estamos a pensar no FDS... este que vem é de quatro dias... viva o "Labour Day". Não sei se é esta semana que começam os voos! Os simuladores já aí estão... o primeiro foi giro... como diria o Farinha "a velocidade é um número"!

Boa semana para todos... já falta pouco para o Natal... e como diria a minha prima Ana... "Façam o favor de serem felizes!" (eu vou dar o meu melhor nesse sentido!...)

2 comentários:

J.B. disse...

Funny! Very funny! ;)

A J Ferreira disse...

ahah... ja tou a imaginar essa grande patrulha... sim senhor..... por aí a bombar =D
certas pessoas têm mm umas ordens esquesitas para aprender as coisas!! =)

Espero que por aí esteja tudo a correr bem!!

Daki a nd começa o t-38 a bombar e antes de poderes dizer: "enapahistonuncamaisaacabaqueeuqueroéPortugal" tas ca deste lado!! =)


Um Grande Abraço deste lado do oceano, e aproveita bem esse tempo por aí!!

[[[[]]]