segunda-feira, março 30, 2009

601.. XXIII

Este Sábado os Lobos comemoraram o 23º aniversário!
Dando continuidade à (excelente) tradição iniciada o ano passado as famílias e amigos tiveram direito a um baptismo de voo em P-3... uns no P e outros no C!
Eu fiquei no chão mas valeu a pena... assim deu para o Velho e o Nuvem Negra fazerem o "gosto ao dedo"... a D. Rosa é que tava cheia de medo e ficou no chão!!! Ah, claro... obrigado Amor!
Um dia que começou negro (deve ter qualquer coisa a haver com o senhor que veio da MG) acabou por ser de sol e não fossem as minhas fracas qualidades de fotógrafo teria tirado umas chapas 5 estrelas... deixo isso para quem sabe! Eu bem tentei mas ou estavam muito claras ou muito escuras! Agora com a digital ao menos fica barato aprender!!! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Só te esqueceste de dizer que estava uma ventania de se lhe tirar o chapéu (é que tirava mesmo, chapéus e não só). Mas foi da maneira que pudemos, em 20 minutos, ter uma pequeníssima ideia do que será suportar uma missão de mais de 8 horas a bordo de tal aeronave! Há realmente que dar valor a quem o tem! Parabéns aos Lobos e muito obrigado a todos, principalmente à Ten. Nav. AM.
Ah! E eu, mesmo sem grandes artefactos, tenho umas fotos e uns "clip's" da pintarola!

O Velho

D. Rosa disse...

Quem é que disse que eu tinha medo???
Só fiquei em terra para te fazer companhia no cafézinho com açúcar (bahhh)e uma vez que o menino diz que ventoinhas são só para assoprar....! Tanto que eu gostava de ter ido... (pois!):)

D. Rosa

Jorge Ruivo disse...

Realmente foi um dia inesquecivel, valeu bem a viagem, novos conhecimentos, fazer o "gosto ao dedo", grande amabilidade dos Lobos, conhecer o Sr João e a D.Rosa (pessoas assíduas nos comentários). Ei, afinal o tempo não esteve assim tão mau, descobriu o sol para testares a máquina nova. Grandes fotos. Abraço e obrigado. JR

António Luís disse...

Boas fotos e, sobretudo, obrigado por partilhar a sua experiência "in situ" como o comum dos mortais que não tem as suas asas!

Cumprimentos.