sexta-feira, janeiro 27, 2006

Aerosmith...

Só Aerosmith... já que o Lenny Kravitz cancelou... cá para mim foi da bela comida do Texas que lhe revirou a vasilha. Depois aqui os ninhos seguiram a indicação dos bilhetes e dos letreiros à entrada e não levaram máquina... sim eram proibidas... porquê? Porque as vendiam lá dentro a 20USD! Ainda assim os "velhotes" deram-lhe a sério! O Steven Tyler além de ter uma filha muito jeitosa (Liv Tyler do Armagedon e Senhor dos Anéis) grita muito bem... o pior é quando tenta cantar... mas grita fixe. O Joe Perry (Guitarra Solo) é daqueles gajos que nos faz ter vontade de nunca mais pegar numa guitarra... o homem dá-lhe mesmo. Durante o concerto os gajos foram constantemente atacados por umas Americanas doidas que recebiam o brevet assim que punham as patas no palco!!! Depois do concerto, varados com fome, fomos comer umas "Buffalo Wings"... claro, no sítio do costume... não, não é o Pingo Doce!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luis
Espero que esteja tudo bem.
Tens de dar uma dicas ao Antonio desses sitios do costume já que vamos para Taos novo Mexico no proximo dia 26 de Fevereiro ... assim ele ja sabe onde adquirir a boa culinaria americana !!!
Continua a aproveitar tudo!!!
Fica bem
Beijocas minhas e abraços do Antonio.
Ana Afonso

Tex disse...

Sim, sim... muita diversão blá, blá, blá...
Eu sei bem em que concerto é que preferias ter estado!!!
(Eu estive lá mas... confesso... tou com inveja de "vocêses")

Zé Ribeiro disse...

Confirma que os bilhetes não foram pagos pelo Núcleo Cultural :P belos concertos à pala da Academia. Have fun my friend!
Abraço