segunda-feira, janeiro 09, 2006

Nem a Universidade de Beja/Évora...

É nisto que os "Américas" se distinguem! É costume dizer que a melhor universidade em Portugal é a de Beja ou a de Évora, porque entra Alentejano e sai Doutor... pois fiquem a saber que aqui em San Antonio há uma coisa, muito mais à frente... entra Americano e sai Doutor... não é mesmo nada fácil! Aqui estou na Universiade Católica do sitio... mas não vi ninguém, pelo que deduzo que fosse hora de almoço!!!
Este "post" é essencialmente para desejar boa sorte aos PardaLoucos, Doutores & Engenheiros, que estão a enfrentar no Técnico e em Santa Maria a "tourada" dos exames. Também a toda a maltinha na AFA que tem agora um mês de Janeiro carregado... são só uns "diazitos" à Benfica!
(Alferes, não há stress... hummm?) Fevereiro está por aí a rebentar e para quem se portar bem um Carnaval descansado!... Para os outros muito café do Sr João e refeições no "Chez Paixão"!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem tenho andado por aki a ver isto!.... e sim senhora é so passear!!!
Espero que esteja tudo a correr bem contigo nas aulas e no resto...pois isto aki ta td na mesma como a mm lesma e já agora, (se bem que um pouco atrasado) desejo-t 1 bom 2006 e uma boa continuação ai nos states!!!

1 grande abraço
Marcos Cabral

PS:(em relação aos exames) mto obrigado e faço amanha o ultimo