domingo, janeiro 08, 2006

O "Tuga" é um mãos largas!

Andava eu a passear com o Zéca no Riverwalk quando me salta ao caminho um meliante de cabelo à "Santo-António" e com um menino ao colo! Eis que não quando ele me espanta com um satisfeito "Bom Dia"! Afinal o gajo falava português e eis o que ele dizia (segunda imagem)... só que em americano, claro!
Dei-lhe um abraço e fiz-me ao caminho que já estava cheio de fome!... Ficou a promessa de lá voltar com mais malta para ele treinar a Língua-Mãe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é primo, os Antónios estão em todo lado, surgem de onde menos se espera, e eu que o diga,tenho um meliante do género cá em casa, dois aliás.
Tem uma boa semana e vê lá se te concentras no que foste para ai fazer, só vejo comentários de passeios, cafés, almoços e sei lá que mais.
Beijos dos primos vampiros.