sexta-feira, janeiro 13, 2006

A Pégada

Mandaram-me ir fazer testes médicos aqui em Lackland! Estranhei porque os tinha feito antes de vir! Às 06H30 lá fui eu mais os meus amigos Italianos. Eram 07H00 quando apareceu um caramelo cheio de "Yes Sir" e um penico de café de 1 litro... disse-me que eu tinha que repetir tudo porque às vezes os exames estrangeiros não eram claros. Desapareceu e não o vimos durante 02H00 que foi o tempo que esperámos. Eram portanto 09h00, estava em jejum e com a bexiga a deitar fora, saltou-me a tampa e fui perguntar pelo sujeito. O tipo apareceu de volta, ainda com o balde de café e eu digo-lhe que com o papel que eu tinha de Portugal (STANAG da NATO) não tinha que fazer nada... ele diz-me que eu tinha que fazer tudo... eu disse-lhe tudo bem, mas ele tinha que o pôr por escrito para eu dizer no meu país que aquilo não servia para nada... o gajo encolheu os ombros e como aquela situação não estava no MANUAL chamou o director da clínica que lhe chamou ignorante e me pediu desculpa! Mas eu não me fiquei a rir... tive que fazer um exame... ou melhor uma colheita... tiraram-me a impressão digital dos pés.. the footprint!... Sem comentários! Os italianos tinham uns papéis parecidos com os nossos mas não dizia lá "STANAG" em lado nenhum. Fizeram tudo! (Maltinha, já sabem!)

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo Luis nada de brincadeira tugas mas sérios !!!
Fica bem
Beijocas minhas e abraços do Antonio
Ana Afonso :)