sábado, dezembro 31, 2005

It takes sacrifice...

Eu disse que Lackland tem seis ginásios... este é o mais pequeno, mas é o mais próximo do DLI a funcionar na época das festas! Eu sei que tenho muito que "bombar" mas é mesmo para isso que cá estou! Esta foi a última do ano... ou seja para o ano há mais!!! Esta foto é mesmo para ilustrar o meu desejo de um Super 2006 para todos os que visitarem o StarSilva's (e para os outros também)... um 2006 com muito sacrifício, para que na altura de colher os resultados desse mesmo sacrifício se possa dizer "Missão Cumprida" de peito cheio!
Como alguém disse um dia "Se fosse fácil não era para nós"!
Feliz 2006.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na onda dos Votos de Feliz Ano Novo, aqui estou eu p'ra deixar uma palavra de incentivo aos que já estão em terras do Tio Sam e a todos aqueles que se lhes vão juntar! Desta vez, o título "Missão Impossível" não tem razão de ser; pelo contrário, estou certo, será uma missão difícil mas que todos serão capazes de levar a bom termo. O ano de 2006 será, para vós e sem dúvida nenhuma, recheado das melhores coisas da vida e uma das etapas mais importantes da "prova" em que decidistes participar! A todos os Pardaloucos, famílias amigos e visitantes deste "blog" UM MAGNÍFICO 2006!

Anónimo disse...

Apesar de em 2005, Natal e Passagem de Ano, não terem tido o mesmo significado, fiz todos os possíveis para permitir que o "Calendário Gregorino" se cumprisse! E contráriamente aquilo que já aqui comentaram, a intenção não é parar o tempo universal, mas sim obrigar a Terra a rodar um pouco mais depressa e fazer com que, em vez de termos de atrasar a passagem deste ano em 1 segundo, adiantarmos o desenrolar do ano de 2006 em 5 ou 6 meses! O que é que lhes parece?? Para mim ainda acho pouco mas....! Bem, em 2006 parece que vai haver Natal e Passagem de Ano, pelo que, não há duvida, vai ser um ano cheio de coisas boas e assim vos deixo com esta mensagem:
"Deus vos dê em dobro o que me desejam!"

Unknown disse...

A minha alma está parva... a seguir só falta o meu irmão arranjar um emprego fixo!!!

Anónimo disse...

E não achas que então seria um 2006 À MANEIRA!!!!!