sábado, dezembro 24, 2005

Mais um "tick" no Check-List






Para ficar qualificado à uma série de tarefas a cumprir durante a minha estadia aqui nos States... ir à bola ERA uma delas. Que os américas são umas bestas já a gente sabe... ainda assim foi muito giro. O Alamodome (o estádio) tem acolhido os Saint's de New Orleans que ficaram com o deles inundado. Embora não chegue aos calcanhares da Luz é giro porque é todo coberto e os acessos são de tal forma que não há congestionamentos a entrar ou sair. Logo à entrada os gajos ofereceram ao "designated driver" uma pulseira que me concedeu toda a Coca-Cola (light) que quis. Lá dentro o espétaculo foi digno desde o início... a começar por um puto de 15 anos a cantar o hino (o Pavarotti até se babava)... as "piquenas" a animar a malta (disseram amor, porque eu nem olhei para elas...)... o "speaker" a agradecer de 5 em 5 minutos a ajuda da Força Aérea na luta aos abexins... os américas que ligavam mais aos cachorros e aos canecos do que ao jogo... e o fim do jogo... parecia os campos de melão do Porto Alto... quando os totós contavam 5... 4... 3... 2... 1... ao 1, um jogador enfia uma bolacha na bola e toma lá morangos (strawberry em americano)... 3 pontos para o País de Gales... não, para os Detroit Lions... resultado final 12-13. Os Saint's lá foram para casa tristes, os Lions contentes e nós antes pelo contrário... nós sou eu, o Barros (PSar da BF da GNR) e um panamiano.

1 comentário:

J.B. disse...

...foi um espectáculo suspeito eu! :P