sexta-feira, dezembro 09, 2005

Já cheguei...

Olá maltinha... já cá tou nas terras do "Tio Sam"!!!
O primeiro impacto, tenho que confessar, que não foi a 100%...
Entretanto estou a tentar perceber aqui os nativos... não a língua, que para isso tenho 9 semanas, mas a maneira de pensar! Aqui vai o primeiro conselho para os próximos: Liguem o modo esponja! Estes gajos são mestres na arte de matar por entediamento... já não posso ouvir falar em assédio sexual... e depois se ao menos elas fossem lindas... é com cada canhão!!! Deve ser por isso que eles conduzem carros grandes... se atropelarem uma gaja não se magoam!
A comida também não é má... o tal "Amigo Inn" tem alguma variedade e as senhoras que atendem são simpática... aliás... toda a gente é simpática o que causa ao tuga normal uma certa confusão... mas é a maneira de ser dos bichos! Os quartos também não são nada maus. Segunda opinião... trazer logo computador... aqui há Wi-Fi em 2 ou 3 sítios... nos quartos é com modem de 56k... ou seja nem pensar! Quando cá cheguei estavam -2º e em chicago onde fiz escala -9º... não sei se viram mas no dia seguinte um aviador enfiou o estojo onde não devia (no mesmo aeroporto onde fiz escala)! Eles dizem que não é normal uma temperatura tão baixa.
Bom, assim que tiver mais tempo meto aqui algumas fotos para vos despertar a curiosidade! Áh... é verdade, os tipos com quem tenho falado mais são dois pilotos italianos que vêm fazer o curso de kc-135, dois dos Emirados Árabes Unidos pilotos de F-16 (Bloco 60) que ganham 8000 balas por mês para virem para aqui e um polaco que parece o Farinha... ainda não me deu a camisa mas já quis dar porrada nos américas! Aqui fica a porta do meu quarto...

3 comentários:

J.B. disse...

bah modem 56k no kuarto? bem rasco.. os sítios com wi-fi são longe?
Abraço chefão, ainda bem k chegaste na boa. já só faltam 18 dias!

Zé Ribeiro disse...

Chefe, grande Chefe!! Tava a ver que não dizias nada, pa. Quanto ao quarto ve as coisas pelo lado positivo, podia ser pior e estar munido, sei la, de um canhão (eheh). Vai dando notícias chefinho, que a malta está ansiosa por saber como são as coisas por aí, contadas por um Pardalouco!!
Um grande abraço

Acor disse...

...56kbt?! hum...bem, em Beja ouvi dizer que a net nos quartos também não é grande coisa! (ROTFL)
Bem, acerca das vistas, a Isabel é que pode mesmo ficar descansada... nunca vi um infante a manejar um canhão... ;)
ah..já agora, tudo bem contigo?! Sei que sim...a malta não te perde de vista! Força aí chefe! (force in there...)