terça-feira, dezembro 27, 2005

StarSilva's... já abriu!

Com pompa e circunstância, assim foi a inauguração do "StarSilva's... Café & Bolachas". Após um, demorado e penoso, processo em tribunal com a cadeia norte-americana StarBuck's, processada por uso indevido da palavra "Star", abriu na cidade Texana de San Antonio aquele que já é considerado o Rock-Café mais concorrido dos EUA. De registar um pequeno incidente entre o porteiro (um indeviduo de origem polaca) e o presidente Americano que tentou entrar sem convite na festa de inauguração; já teve alta do hospital e encontra-se em convalescença no seu rancho do texas.
Neste momento a oferta é algo limitada mas contamos, a partir de quinta-feira, oferecer aos nossos clientes as marcas Delta (nas versões Platina e Ouro) e Sical... o tal do gostinho especial. O Comendador Nabeiro está neste momento a considerar a construção de uma ponte trans-atlântica para fornecimento continuo de Café.

8 comentários:

J.B. disse...

algum do fornecimento já vai a caminho.. agora kt tempo vai durar n sei... LOL

Anónimo disse...

Parabens pela abertura do Star Silva !!! Isto onde anda um Português tem de haver qualidade no café sim Sr !!!! Quanto á concorrencia o que "eles" têm é medo que isto onde chega um Português é dinheiro em caixa!!
Fica bem
Ana Afonso

Anónimo disse...

Ah bom!! Sendo assim já é de considerar uma visita aos States!
É que sem café do "nosso" ....Nem Pensar!! Eh, Eh

A J Ferreira disse...

ora axo mt bem!!! nao há nada como um cafezinho tuga pa matar saudades ali do bar d'alunos!!
bem, uma ponte inter atlantica, ora pk n? hum?

era bem era!!


Abraço[[]]

Anónimo disse...

Primo, finalmente consigo mandar-te uma mensagem...muito trabalhinho por aqui!! E tu ai a curtir umas gandas férias. Tou a ver que os atractivos no Texas estão a aumentar, elé bacalhau, café e bolachas...catita.
Muitas beijocas dos Lupu vampirescos.

Anónimo disse...

Grande Silva!! Curtindo a vida americana agora!! Parabéns meu camarada e boa sorte para ti no curso!! Feliz ano de 2006!! Abraços do amigo brasileiro André

Tex disse...

Espera até eu chegar...
Depois convido-te para a inauguração do "Cantinho dos Petiscos".
A ementa?! É a do costume...
P.S.: Não há necessidade de concorrência, eu encho-os no cantinho e mando-os para o Star Silva para café e digestivo!

Anónimo disse...

Ainda bem que o Tuga em céus da América gostou do post!!
Fica bem
Ana Afonso :)