quinta-feira, dezembro 29, 2005

New Module, new Class, new Teacher!

Embora acabe já amanhã (quinta-feira) esta semana foi passada a estudar "Military Speaking Skills"... queria pedir desculpa ao TCor Mira por ter adormecido nas aulas dele e queria dizer que se não fosse o treino que tive em Aviónica e Telecomunicações ninguém me conseguia acordar. Optei por usar a técnica do Tex... para não adormecer estava sempre a acordar-me... é o que eu faço aos abexins!!! Até se espumam. Como podem ver temos algumas caras novas e uns já conhecidos. A professora, Mrs Miller, é uma Texana de gema com sotaque e tudo... adora o seu carro... um utilitário com 205Cv... valha-me Deus!

3 comentários:

Anónimo disse...

Silva this is nice blog but there is one problom it's not in english any way just visit my blog

A J Ferreira disse...

ahah.... grande treino... intensivo que levamos na academia.... mas tou a ver q já ta td pensado nas coisas q nos fazem sofrer na academia!! é tudo para fazermos boa figura... sim senhor! =)
um utilitário? ... =S humm.... o carro deve ser pouco bebado,deve!!

Abraço!!!

Tex disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Tenente qual és tu?!?!?!
Por favor...diz-me que eras tu que estavas a tirar a foto...