domingo, dezembro 11, 2005

Mi Tierra...

Após os dias de parvoeira... a aturar o polaco que parece o Farinha, só veste fato-de-treino, rapa a cabeça todos os dias e quer matar todos os americanos lá me levaram a passear!!!
O Coito e o TCor Mateus levaram-me a jantar ao restaurante mexicano "Mi Tierra"... da pintarola... o preço muito razoável! Tem umas margueritas enormes! Sim enormes... boas não sei porque eu era o designated driver... por falar nisso... Bernardes tu és o próximo e Sousa vais ter um fim-de-ano não Alcoolico!
Depois fomos tomar café ao Starbucks (é tão mau como o Buondi do Sr João) e passear pelo Riverwalk... gostava de ter fotos mas a máquina deixou de ter rede!
Hoje vou a um outlet em San Marco que vende roupa muito barata... na Timberland fazem desconta para militar... juro! ( é normal por aqui)
É verdade... estive aqui numa espécie de Sport Zone... uma Magnum 357 custa 240USD e uma M16 750USD...

5 comentários:

J.B. disse...

máquina deixou de ter rede?!
ah então o café do starbucks é bom pa mim...
Lol a magnum e a M16 era na secção de caça da sportzone neh?

Tex disse...

Xé...isto é muita informação ao mesmo tempo...
"Tanganises"!!!
Espero que te estejas a divertir.
1 Abraço

Anónimo disse...

Bom, parece que o "rapaz" se está a adaptar rápidamente ao "American Way of Life"! Ainda bem!
Queria aqui deixar uma palavra ao pessoal que, na passada Quarta-feira, dia 7 de Dezembro, se quiz certificar que o Tenente ía mesmo embora, não fosse o diabo tecê-las!
Foi bonito e, acima de tudo, demonstrativo dos laços de amizade e camaradagem que, tenho a certeza, o tempo não conseguirá nunca desfazer!
Já agora, a propósito de emoções fortes, digo-vos também que o Sr. Abílio, para além de umas dorzitas nas costas e um "bordado" na nuca, está em franca recuperação!
A todos um muito obrigado por tudo.

Zé Ribeiro disse...

Ah grande chefe!! Já vi que te estás a adaptar bem ao new way of life. Obrigado pelas infos mas tou mesmo a ver que quando chegarmos aí temos de perguntar tuo all over again :P Gostei particularmente da parte da Timberland! Ah e não desesperes com os abxins...
Grande abraço

Acor disse...

Chefe..tás tão magrinho..tás pele e osso! ...tão descarnadinho que tá o meu tenente...não tratam bem de ti aí ... "mê filhe"! :P Como é que convenceste o grande Coito a tirar uma foto contigo? Como é que ele é em pessoa? :) Vá chefe, já chega de avacalhar! Aquele abraço directamente do mais austera suite da AFA (AH POIS É...)