segunda-feira, dezembro 05, 2005

Mensagem de Natal de Sua Eminência Eu

Escrevo esta "piquena" missiva natalicia, mesmo antes de me pôr nelas... pois é, a vida tem destas coisas... um dia estamos na esquadra a ser "montados" com alerta atrás de alerta ou a meter o passaporte de férias no bolso, no outro estamos a fazer as malas para os States!...
Queria desejar as boas festas a todos aqueles que aproveitam o Natal para fazer os outros sorrir, porque isso os faz sorrir... já agora desejo boas festas aos outros também!!!
Correndo o risco de me esquecer de alguém (desculpem lá...):
Feliz Natal:
Famelga (pais, mano/apendice/Marley, avós, tios, tias, primos (também os da British), primas, Padrinho, reitoria da universidade de turismo do Recife e Politécnico de Tomar, Maria, Julieta, Figo, etc; Elsita tu também já tás na cáfila que é a famíla... ok amor?), à famelga da Elsita; hummm... um Feliz Natal especial para a Madrinha Carla e para o resto do séquito vampiresco!
PardaLoucos, Tubarões, Tornados, Sónicos, Gaviões, Infras, pésudos dos Pegasos, Intrépidos e Mamakitos... AFA, ESTMA, CAL e GAL...Vale Escuro, LabAer, Cantante, Coro, etc... e claro, Boas Festas Excelência!
Aos discípulos do Gago Coutinho... aos Bons... Obrigado... aos outros... ok! Epá... Major Aurélio, TC Sá, Dr Araújo, Martins, Coutinho, Cap Oeste, Sarmento... vocês sabem!
Aos Lobos (pode ser que a malta se veja), Elefantes e aos Águias... DMA! (viva a falha intermitente)
Aos amigos de Santo André (Babão, tá quase?) e demais espalhados por aí (já sei que o pessoal de Leiria e da Caparica vai ficar triste por não ter uma referência, mas o umbigo é meu!)... para a malta beata também!...
Ao pessoal da transportadora aérea nacional: João, Luís Miguel, Luís Filipe, Dino, Paulo Sérgio, Marco Paulo, Jorge, co-piloto cavalo de pau... a todos os que lá estão e a todos os que para lá vão! Ao meu Amigo Frederico.... obrigado... eu guardo-as com a vida!
À malta do Evolution... AeCP... Leme... AFAP!
Resumindo... A TODOS UM BOM NATAL ou em "amaricano":
HAVE A NICE ONE AND JINGLE BOLLS!!!
P.S. Se eu me esqueci de alguém não foi de prepósito... façam um esforço e vejam em qual grupo é que se inserem... roger?! Terminado, over and out.

7 comentários:

Anónimo disse...

E já que estamos em "maré" de mensagens permite-me:
É nos momentos em que temos de difundir a nossa mensagem por todos aqueles que, por um ou outro motivo, nos são mais queridos, que conseguimos avaliar o maior ou menor numero de "relacções" que os nossos actos e/ou atitudes nos permitiu angariar! E no teu caso... Bom, espero sinceramente que não te tenhas esquecido de ninguém, o que, decerto,não foi fácil! Precisamente por isso é, neste momento, que deverás sentir que, apesar da distância, nunca estarás só e, antes pelo contrário, uma "força" combinada de várias vontades estará sempre presente para te ajudar a ultrapassar os momentos menos felizes e as crises de saudade, e a levares a cabo a tua missão e a atingires plenamente os teus objectivos. Tenho a certeza que todas aquelas "entidades", a quem te dirigiste, na tua mensagem de Natal, assinariam por baixo! (Está bem, O Marley, a Maria, O Figo e a Julieta punham impressão "patal"). Resta apenas acrescentar que lamento que os meus dotes de canalizador não cheguem, desta vez, para estancarem uma certa fuga de "água salgada". Um beijo do teu "velho".

Anónimo disse...

Ao ler a tua mensagem de Natal senti-me na obrigação de reclamar (como, pelos vistos, era esperado…) dizendo apenas que, apesar do umbigo ser só teu, o sentimento que te faz “referenciar sem o fazer” também é meu! Assim, enquadrando-me no grupo de “entidades” que subscrevem a mensagem anterior (uma bela mensagem por sinal), espero que esta “temporada” seja tão cheia de empenho, novidade e actividade que as falhas de canalização não se sintam lá nos States… Um beijo da beata.

J.B. disse...

Amigo eu agradeço os desejos de bom Natal e para ti dou-te uns iguais e mais um abraço para guardares nos espírito e que dura 20 dias! Depois desses 20 dias levas comigo em cima outra vez e já não precisas mais dele! eheheh Até lá!

Anónimo disse...

Camarada
Desejo-te um Santo Natal, e um Ano Novo em cheio.
Tenho pena de não poder acompanhar-te até à porta do avião, mas como sabes estou a meio caminho entre a tua partida e a tua chegada...
Sinto-me feliz por aquilo que conseguiste até agora, continua com esse teu espírito de entrega àquilo que fazes, pois eu tenho a certeza que tudo o que vieres a fazer será bem feito. A nossa FAP precisa de pessoas como tu, Verdadeiras, Esforçadas, Competententes e Humanas. Sei que vou ficar muito orgulhoso, pois já não falta muito, para ter mais um amigo de Asa ao peito. Cá te espero.
Bons Voos e boas aterragens, e boa sorte.

Tex disse...

Tenente... ÉS O MAIOR!
Correndo o risco de parecer lamechas (tenho que esperança que mais niguém veja os comentários) ao ler a tua mensagem e os comentários feitos pelas pessoas que estão a torcer por ti (eu sei que sou "códrilheiro") e que gostam da tua pessoa (com mais ou menos pêlo), fiquei realmente emocionado (claro que não admito que fiquei com a lágrima no canto do olho).
A tua mensagem além de desejar boas festas parece um pouco uma despedida mas... é apenas um até já!
Como já te foi dito és admirável em tudo o que fazes e um verdadeiro exemplo para todos os que lidam contigo.
Não te vou desejar bom natal porque.. tu sabes! Não é preciso dizer tudo...
(eu sei que conheces os teus amigos:)
Até logo!

A J Ferreira disse...

um grande abraço de um bom natal!! Uma nova e importante jornada começa!! força, deste lado vais ter muita gente a torçer para que corra tudo bem por aí!!
e kd deres por ela, xor tenente, ja ca tas de volta!!

um bom Xmas!!
do filhote
Mickey

Golias disse...

Para Sua Eminência...sem palavras.
Que corra bem, e depressa, e em estilo como tu sabes!

até mais ver
E que tenhas um Natal